Quarta-feira, Maio 22, 2024
No menu items!
- Anúncio - spot_imgspot_img
spot_img
InícioDesportoMultiusos de Fafe retoma atividade regular após obras de manutenção e requalificação

Multiusos de Fafe retoma atividade regular após obras de manutenção e requalificação

O Município de Fafe anunciou a retoma, esta segunda-feira, da atividade regular no Multiusos de Fafe, concluídas que estão as obras de manutenção e requalificação, efetuadas desde finais de outubro.

Segundo o município, estas foram as obras mais significativas efetuadas no recinto desde que este foi inaugurado há 20 anos.

As obras incidiram na reparação do piso, que possui marcações para as diversas modalidades de pavilhão, e nos reforços em todo o gradeamento do primeiro piso, com a colocação de rede metálica adequada e substituída por gradeamento metálico a barreira em vidro que separava a rampa de acesso às galerias do segundo piso.

“O pavilhão está agora em condições de utilização plena, desportiva e cultural”, refere o município, em comunicado, dando nota da retoma dos habituais treinos, atividades e aulas práticas de associações, clubes e estabelecimentos de ensino.

Foto: CMF.

Recorde-se que as intervenções levadas a cabo vão de encontro às exigências da Inspeção Geral das Atividades Culturais (IGAC), a entidade pública com competência para proceder à avaliação regular das condições técnicas e de segurança dos recintos fixos de espetáculos de natureza artística e divertimentos públicos.

A operação de manutenção contemplou ainda a substituição de todas as lâmpadas por tecnologia LED, e a resolução de algumas infiltrações de água provocadas pelas recentes intempéries, refere a autarquia.

Segundo o município, estão previstas outras intervenções para melhoria das condições de conforto térmico. “A par da instalação de um marcador eletrónico e de equipamento digital de comunicação, estas intervenções colocarão o Multiusos de Fafe entre os melhores equipamentos do género na região Norte”, concluem.

- Anúncio -spot_img
ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Jornal em PDF

Redes Sociais

10,000FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
55SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever

Artigos Recentes