Quinta-feira, Fevereiro 9, 2023
No menu items!
- Anúncio - spot_img
spot_img
InícioDesportoNova derrota da AD Fafe dita saída do treinador Francisco Matos

Nova derrota da AD Fafe dita saída do treinador Francisco Matos

Justiceiros já não vencem há seis jogos.

A Associação Desportiva de Fafe saiu derrotada, este domingo, por 3-1, da deslocação ao reduto do Sanjoanense, em jogo relativo à 10ª jornada da Liga 3.

O primeiro golo da partida surgiu logo aos 8 minutos pela equipa da casa. Os justiceiros viriam a empatar, por intermédio de Castro, aos 17′, mas o Sanjoanense voltou a adiantar-se no marcador, reforçando a vitória em cima do intervalo para o 3-1 final.

Com este resultado, a AD Fafe mantém-se no antepenúltimo lugar da tabela, com dez pontos — fruto de duas vitórias, quatro empates e quatro derrotas —, os mesmos que o Montalegre e Anadia, já à distância de dez pontos do líder, UD Oliveirense.

Na sequência da derrota, este domingo, o clube comunicou oficialmente a saída do treinador Francisco Matos do comando do plantel sénior de futebol dos justiceiros.

“Após reunião levada a cabo entre a Direção e o mister Francisco, foi de entendimento mútuo que as ideias transmitidas pela equipa técnica não estavam a dar os melhores resultados dentro das quatro linhas, com ambas as partes a concordarem com a rescisão de contrato com o técnico que orientava a AD Fafe desde o início da presente época desportiva”, lê-se em comunicado.

O clube agradeceu o “profissionalismo, dedicação e entrega” do treinador e seus adjuntos, e disse ser tempo de “uma nova página onde teremos, mais do que nunca, de estar unidos por este clube, o nosso clube, para que no final da época estejamos a festejar o cumprir dos nossos objetivos”.

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Jornal em PDF

Redes Sociais

10,000FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
53SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever

Artigos Recentes