Domingo, Agosto 14, 2022
No menu items!
- Anúncio - spot_img
spot_img
InicioDestaquesPalmira Dias assume vereação na Câmara de Fafe após renúncia de Pompeu...

Palmira Dias assume vereação na Câmara de Fafe após renúncia de Pompeu Martins

Palmira Dias assumiu o cargo de vereadora da Câmara de Fafe, na sequência da renúncia de mandato de Pompeu Martins, que parte para Lisboa após ter sido eleito deputado à Assembleia da República

Segundo despacho do presidente da autarquia, datado de 28 de fevereiro, à nova vereadora socialista, que se seguia na lista para o cargo, serão atribuídas funções, em regime de permanência, nas áreas da Ação Social e Habitação, Recursos Humanos e Saúde.

O pelouro da Educação e Juventude, que também estava a cargo de Pompeu Martins, foi atribuído à vereadora Paula Nogueira, a acumular às pastas já por si tuteladas.

No final da reunião do executivo municipal desta segunda-feira, a primeira em que participou oficialmente enquanto vereadora, Palmira Dias confessou, em declarações aos jornalistas, que a primeira semana de trabalho foi “intensa”, de modo a inteirar-se de todos os dossiês, e está a adaptar-se a este “novo desafio”, que “não esperava que acontecesse tão rapidamente”.

“Os meus colegas de vereação e o senhor presidente da câmara têm sido excelentes, têm colaborado e ajudado imenso. Daí sentir-me confiante e esperançada que levarei este barco a bom porto”, anotou.

Por sua vez, no momento em que cessou funções de vereador, Pompeu Martins partilhou o “gosto e o privilégio” que teve no exercício do cargo desde 2009, assegurando que, nas funções que em breve iniciará, irá manter “a mesma postura de sempre, com total disponibilidade para colaborar” naquilo que estiver ao alcance das suas competências.

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornal em PDF

Redes Sociais

10,000FansCurti
0SeguidoresSeguir
53SeguidoresSeguir
0InscritosSe inscrever
- Anúncio - spot_img

Artigos Recentes