Sábado, Fevereiro 24, 2024
No menu items!
- Anúncio - spot_imgspot_img
spot_img
InícioDesportoJoão Pedro Coelho deixa comando técnico da Associação Desportiva de Fafe

João Pedro Coelho deixa comando técnico da Associação Desportiva de Fafe

A Associação Desportiva de Fafe anunciou hoje a saída do treinador João Pedro Coelho do comando técnico da equipa sénior a militar na Liga 3.

“Esta decisão foi tomada por mútuo acordo entre o treinador e a administração da AD Fafe, SAD, após um final de primeira fase da Liga 3 que não era o desejado pela nossa estrutura e pelo próprio mister João Pedro Coelho”, lê-se no comunicado oficial do clube.

Por fim, a AD Fafe deixa uma palavra de agradecimento ao treinador pelo serviço prestado durante o seu tempo no clube, esperando “que tenha muito sucesso em projetos futuros”.

Recorde-se que João Pedro Coelho assumiu o comando técnico da equipa fafense em dezembro de 2021, sucedendo a Francisco Matos, que saiu em sequência dos maus resultados desportivos. A não concretização dos objetivos do clube nesta primeira fase da Liga 3 leva agora à sua saída.

A AD Fafe terminou a 1ª fase da Liga 3 no antepenúltimo posto da tabela classificativa, com 23 pontos, fruto de seis vitórias, cinco empates e onze derrotas. Os justiceiros iniciam a 2ª fase, de manutenção e descida, no último lugar da série 3. Note-se que da classificação da 1ª fase resultaram bonificações de pontos para a 2ª fase.

O sorteio que definirá o calendário de jogos realiza-se esta terça-feira, dia 8, a partir das 17 horas, na Cidade do Futebol.

- Anúncio -spot_img
ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Jornal em PDF

Redes Sociais

10,000FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
55SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever

Artigos Recentes