Segunda-feira, Fevereiro 6, 2023
No menu items!
- Anúncio - spot_img
spot_img
InícioDesportoJoão Pedro Coelho deixa comando técnico da Associação Desportiva de Fafe

João Pedro Coelho deixa comando técnico da Associação Desportiva de Fafe

A Associação Desportiva de Fafe anunciou hoje a saída do treinador João Pedro Coelho do comando técnico da equipa sénior a militar na Liga 3.

“Esta decisão foi tomada por mútuo acordo entre o treinador e a administração da AD Fafe, SAD, após um final de primeira fase da Liga 3 que não era o desejado pela nossa estrutura e pelo próprio mister João Pedro Coelho”, lê-se no comunicado oficial do clube.

Por fim, a AD Fafe deixa uma palavra de agradecimento ao treinador pelo serviço prestado durante o seu tempo no clube, esperando “que tenha muito sucesso em projetos futuros”.

Recorde-se que João Pedro Coelho assumiu o comando técnico da equipa fafense em dezembro de 2021, sucedendo a Francisco Matos, que saiu em sequência dos maus resultados desportivos. A não concretização dos objetivos do clube nesta primeira fase da Liga 3 leva agora à sua saída.

A AD Fafe terminou a 1ª fase da Liga 3 no antepenúltimo posto da tabela classificativa, com 23 pontos, fruto de seis vitórias, cinco empates e onze derrotas. Os justiceiros iniciam a 2ª fase, de manutenção e descida, no último lugar da série 3. Note-se que da classificação da 1ª fase resultaram bonificações de pontos para a 2ª fase.

O sorteio que definirá o calendário de jogos realiza-se esta terça-feira, dia 8, a partir das 17 horas, na Cidade do Futebol.

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Jornal em PDF

Redes Sociais

10,000FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
53SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever

Artigos Recentes