Domingo, Setembro 26, 2021
No menu items!
- Anúncio - spot_imgspot_img
spot_img
InicioDestaquesParóquia de Santa Eulália de Fafe celebra Dia Paroquial em Santo Ovídio

Paróquia de Santa Eulália de Fafe celebra Dia Paroquial em Santo Ovídio

Missa campal vai juntar as imagens dos padroeiros das cinco capelas existentes na Paróquia.

No próximo domingo, 15 de agosto, a Paróquia de Santa Eulália de Fafe vai realizar o Dia Paroquial, com uma missa campal, às 11h00, no espaço envolvente à capela situada no monte de Santo Ovídio, “talvez o mais belo miradouro da cidade”, referem.

“À semelhança do que já fizemos no ano passado (por não ter sido possível realizar as festas religiosas nas nossas capelas, como gostaríamos) iremos juntar as imagens dos padroeiros das cinco capelas existentes na Paróquia, a saber: Santo António (Cisterna-Fiéis de Deus), S. Pedro (Pardelhas), S. João Batista (Fábrica do Ferro), Nossa Senhora de Fátima (Granja) e Santo Ovídio”, anunciam.

Segundo a paróquia, esta celebração eucarística “não requer inscrição prévia mas, como não podia deixar de ser, observará todas as regras de higiene e segurança em vigor por causa da pandemia, tal como se tem observado nas nossas igrejas de há vários meses a esta parte”.

“Este dia paroquial pretende ser uma festa de ação de graças pela comunidade paroquial que somos, que apesar da sua dimensão e dispersão, caminha unida, como Igreja Sinodal e Samaritana, fiel ao Evangelho e à missão que Deus confia”, sublinham.

“A concluir a Semana das Migrações, não deixaremos de rezar com e por todos os Migrantes, sobretudo aqueles que, entre nós e na sua terra, fazem as suas merecidas férias de Verão”, acrescentam.

Por haver esta celebração não haverá missa às 11h30 na Igreja Nova de S. José.

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornal em PDF

Redes Sociais

10,000FansCurti
0SeguidoresSeguir
54SeguidoresSeguir
0InscritosSe inscrever
- Anúncio -spot_imgspot_img
- Anúncio - spot_img

Artigos Recentes