Terça-feira, Maio 21, 2024
No menu items!
- Anúncio - spot_imgspot_img
spot_img
InícioDesportoPatinagem artística do Nun’Alvares campeã do Torneio Assunção Alves

Patinagem artística do Nun’Alvares campeã do Torneio Assunção Alves

A patinagem artística do Grupo Nun’Álvares foi a vencedora do Torneio Assunção Alves, prova organizada pela Associação de Patinagem do Minho, que se realizou nos últimos dois fins de semana, nas Taipas e em Fafe.

Depois de ter vencido na primeira parte do torneio, na disciplina de Patinagem Livre, o Nun’Álvares garantiu o triunfo coletivo na segunda parte, que teve lugar no Multiusos de Fafe, subindo ao primeiro lugar do pódio. 

Na classificação geral, o GNA venceu destacado com 812,16 pontos, deixando na segunda posição o HC Braga (593,04) e na terceira o CP Areias Academy (565.52).

Destaque também para os resultados individuais alcançados, com a conquista de vários pódios, nos diferentes escalões e especialidades em prova. 

Em Solo Dance, em Fafe, alcançaram o 1º lugar do pódio Maria João Ferreira, Luísa Castro, Leonor Magalhães, Gonçalo Cunha e Maria Rita Gonçalves. Francisco Andrade e Susana Moniz subiram ao 2º lugar, e Vitória Rodrigues, Leonor Ferreira e Beatriz Oliveira ao terceiro posto. 

 

- Anúncio -spot_img
ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Jornal em PDF

Redes Sociais

10,000FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
55SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever

Artigos Recentes