Segunda-feira, Fevereiro 6, 2023
No menu items!
- Anúncio - spot_img
spot_img
InícioDesportoPatinagem artística do Nun’Alvares campeã do Torneio Assunção Alves

Patinagem artística do Nun’Alvares campeã do Torneio Assunção Alves

A patinagem artística do Grupo Nun’Álvares foi a vencedora do Torneio Assunção Alves, prova organizada pela Associação de Patinagem do Minho, que se realizou nos últimos dois fins de semana, nas Taipas e em Fafe.

Depois de ter vencido na primeira parte do torneio, na disciplina de Patinagem Livre, o Nun’Álvares garantiu o triunfo coletivo na segunda parte, que teve lugar no Multiusos de Fafe, subindo ao primeiro lugar do pódio. 

Na classificação geral, o GNA venceu destacado com 812,16 pontos, deixando na segunda posição o HC Braga (593,04) e na terceira o CP Areias Academy (565.52).

Destaque também para os resultados individuais alcançados, com a conquista de vários pódios, nos diferentes escalões e especialidades em prova. 

Em Solo Dance, em Fafe, alcançaram o 1º lugar do pódio Maria João Ferreira, Luísa Castro, Leonor Magalhães, Gonçalo Cunha e Maria Rita Gonçalves. Francisco Andrade e Susana Moniz subiram ao 2º lugar, e Vitória Rodrigues, Leonor Ferreira e Beatriz Oliveira ao terceiro posto. 

 

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Jornal em PDF

Redes Sociais

10,000FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
53SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever

Artigos Recentes