Quarta-feira, Fevereiro 8, 2023
No menu items!
- Anúncio - spot_img
spot_img
InícioDestaquesObra leva a corte total de trânsito no cruzamento entre as Ruas...

Obra leva a corte total de trânsito no cruzamento entre as Ruas Montenegro, António Cândido, Retiro e Soares Veloso

Saiba quais os condicionalismos que irão afetar a circulação automóvel a partir da próxima terça-feira.

O Município de Fafe informou hoje que no âmbito da empreitada em curso de requalificação urbana das Ruas Soares Veloso, António Cândido, João Crisóstomo, Professor Oliveira Frade e Guerra Junqueiro, terá início na próxima terça-feira o corte total de trânsito no cruzamento entre as Ruas Montenegro, António Cândido, Retiro e Soares Veloso.

O corte do trânsito terá uma duração aproximada de 13 dias e obrigará a vários condicionalismos na circulação automóvel, nomeadamente:

Rua Montenegro: Trânsito proibido a veículos pesados, com desvio pelas Ruas General Humberto Delgado, João Crisóstomo, Raul Brandão e Retiro. Será permitido o acesso de veículos ligeiros, até ao cruzamento com a Urbanização Montenegro, onde obrigatoriamente terão de desviar. Apenas moradores, comerciantes e veículos prioritários poderão aceder até ao fim desta rua, com permissões de circulação adicionais (em ambos os sentidos).

Rua António Cândido: Uma vez que a rua não terá saída, o trânsito será cortado e desviado pela Rua Raul Brandão, mantendo-se o acesso apenas a moradores, comerciantes e veículos prioritários, com permissões de circulação adicionais.

Rua do Retiro (entre o cruzamento com a Rua Montenegro e a Rua Raul Brandão): Será provisoriamente permitido o acesso em sentido contrário ao estabelecido, a moradores e veículos prioritários.

Rua e Tv. Soares Veloso: Trânsito proibido, exceto moradores, comerciantes e veículos prioritários, com desvio de trânsito pelas Ruas Raul Brandão, Retiro e Amália Rodrigues.

O município informou ainda que, nas ruas com trânsito proibido, irão proibir-se também os estacionamentos, de modo a possibilitar aos moradores a inversão do sentido de marcha, nos acessos às habitações.

Recorde-se que a obra corresponde à primeira fase de uma empreitada que pretende requalificar a envolvente urbana da Igreja Matriz.

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Jornal em PDF

Redes Sociais

10,000FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
53SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever

Artigos Recentes