Domingo, Janeiro 29, 2023
No menu items!
- Anúncio - spot_img
spot_img
InícioDestaquesPiloto do Sporting Clube de Portugal doou material desportivo à Cercifaf

Piloto do Sporting Clube de Portugal doou material desportivo à Cercifaf

Antes de participar no Rali Serras de Fafe e Felgueiras, o piloto de ralis Rafael Cardeira, do Sporting Clube de Portugal, visitou esta quarta-feira a Cercifaf e doou equipamento desportivo do clube à instituição.

A iniciativa do piloto, denominada “1 rali, 1 instituição”, procura ajudar instituições locais nas cidades onde se realizam ralis em que participa, e contou com a colaboração da Fundação Sporting e do Núcleo do Sporting Clube de Portugal de Fafe.

Viemos conhecer estas pessoas que fazem um trabalho incrível, que apoiam muito a sociedade e que precisam de ser valorizadas. Este bocadinho que tiramos da nossa preparação do rali para aqui estar e apoiar estas instituições é muito importante”, sublinhou o piloto. 

Mário Alves, presidente do Núcleo de Fafe do Sporting CP, mostrou-se satisfeito pela oportunidade de colaborar com a iniciativa.

Por sua vez, Luís Roque, da Cercifaf, sublinhou a alegria dos utentes por receberem esta visita e a importância da instituição não ser fechada, mas antes “aberta e partilhada” a todos os visitantes, seja qual for a sua cor clubística.

Há uma ligação muito forte da Cercifaf com a comunidade“, frisou.

O Rali Serras de Fafe e Felgueiras, que vai para a estrada a 1 de outubro, marca o regresso de Rafael Cardeira aos ralis em pisos de terra. O piloto que representa o Sporting Clube de Portugal, que tem pautado as suas participações do Campeonato de Portugal de Ralis pela disputa das provas realizadas em pisos de asfalto, regressa ao Rali Serras de Fafe oito anos depois de ter participado na prova organizada pela Demoporto, pontuável à data para o Campeonato Open de Ralis, ao volante de um Seat Marbella, corria o ano de 2013.

“Acima de tudo, participo este ano no Rally Serras de Fafe para disfrutar da prova, que contará com grandes nomes do Mundo dos ralis, por ser também pontuável para o FIA ERC (Campeonato da Europa de Ralis) e com quem poderemos comparar o nosso andamento. Este é um piso onde não tenho muita experiência, mas onde acredito que o Renault Clio R3T nos dará grandes momentos de diversão”, destacou o piloto.

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Jornal em PDF

Redes Sociais

10,000FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
53SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever
- Anúncio - spot_img

Artigos Recentes