Quarta-feira, Maio 18, 2022
No menu items!
- Anúncio - spot_img
spot_img
InicioDestaquesPSD/Fafe vai a votos: Rui Novais da Silva é candidato único à...

PSD/Fafe vai a votos: Rui Novais da Silva é candidato único à liderança

O  PSD de Fafe vai a votos, no próximo sábado, 22 de janeiro, para a eleição dos órgãos da secção — comissão política e mesa da assembleia — para o próximo biénio, com uma única lista candidata.

Rui Novais da Silva apresenta-se como recandidato a presidente dos sociais-democratas, sublinhando “ambição e esperança para Fafe”. 

“Depois de alcançar um resultado positivo nas últimas eleições autárquicas no partido, tenho hoje ainda mais responsabilidade de dar continuidade ao projeto que há dois anos propusemos aos militantes e aos fafenses, com uma equipa arrojada e clara em Fafe, a única capaz de alavancar uma renovação geracional na política, com a ambição de transformar os desafios que enfrentamos em oportunidades para as famílias, para a juventude e para o crescimento económico na nossa terra”, afirmou. 

O líder ‘laranja’ diz acreditar que vão conseguir “reforçar ainda mais a confiança dos fafenses nos próximos anos”. 

“Não queremos nem precisamos que as coisas corram mal ao atual executivo camarário. O que queremos, o que é necessário, é que a política mude para libertar ainda mais o potencial de crescimento e de abertura de Fafe”, defende. 

Para Rui Novais da Silva, os fafenses “começam a perceber que o PSD é, verdadeiramente, a mudança de que Fafe precisa”, para “trazer mais prosperidade, desenvolvimento e justiça social”. 

“Enquanto Presidente do PSD e Vereador na Câmara Municipal, rejeito a política do deita-abaixo e do quanto pior, melhor. Desejo sinceramente, e lutarei muito por isso, que Fafe conheça tempos de prosperidade e de menos desigualdades. Há várias formas de estar na política. Está é a minha. E é esta que quero para Fafe”, assegurou.

A lista candidata a esta eleição apresenta alguma renovação. Clara Marques Mendes mantém-se presidente da mesa da assembleia, com Paulo Marinho como novo vice-presidente. Na comissão política, João Moniz Rebelo é o novo secretário-geral. Mantêm-se o presidente, os vices-presidentes e o tesoureiro. Gonçalo Sampaio Cunho e Clara Paredes Castro são os novos membros da comissão política.

Após as eleições, Rui Novais da Silva avança que irá nomear três secretários-adjuntos: Nélson Teixeira de Regadas, Raquel Nogueira de Cepães e Fareja, e Rui Marinho de Antime e Silvares S Clemente.

O ato eleitoral realiza-se entre as 16h00 e as 20h00, na sede do partido.


MESA ASSEMBLEIA:

Presidente: Clara Marques Mendes
Vice-Presidente: Paulo Marinho
Secretário: Luis Carvalho
Suplente: Rita Oliveira Martins

COMISSÃO POLÍTICA:
Presidente: Rui Novais da Silva
Vice-Presidente: Maria Manuel Gonçalves
Vice-Presidente: Manuel Abílio Carvalho
Tesoureiro: Hélder Pereira
Vogal: Ânia Teixeira, Margarida Nogueira, Honorato Silva, Maria Rita Novais,            Sofia Pereira, Gonçalo Sampaio Cunha, Sofia Ferreira, Clara Paredes Castro
Secretário-Geral: João Moniz Rebelo

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornal em PDF

Redes Sociais

10,000FansCurti
0SeguidoresSeguir
54SeguidoresSeguir
0InscritosSe inscrever
- Anúncio - spot_img

Artigos Recentes