Sábado, Setembro 23, 2023
No menu items!
- Anúncio - spot_imgspot_img
spot_img
InícioDesportoACF e Agrupamento de Escolas Montelongo parceiros na promoção do desporto nos...

ACF e Agrupamento de Escolas Montelongo parceiros na promoção do desporto nos jovens

O Andebol Clube de Fafe (ACF) e o Agrupamento de Escolas Montelongo assinaram um protocolo, tendo em vista a cooperação das duas instituições na promoção do desporto nos jovens.

No momento da assinatura, Carlos Rogério, presidente do ACF, realçou a importância do protocolo.

“Temos a mesma compreensão daquilo que é necessário para os mais jovens, tanto na formação física e não só, também na formação cívica. É neste ponto que as duas instituições se interligam, comungamos da mesma ideia e penso que este será um projeto com sucesso, sendo este um processo muito importante para a aposta do ACF na formação de jovens”, sublinhou, citado em comunicado do clube.

Foto: ACF

Também o diretor do agrupamento, Jaime Sousa, louvou estas ações, defendendo que a escola deve “abrir-se à comunidade”.

“É importante trazer os clubes para a escola e que a escola vá até clubes. Trabalhamos com sentido estratégico para dar aos nossos alunos uma formação rica e variada, e contamos com os nossos parceiros seja no desporto ou noutras áreas. Neste caso o desporto na escola tem sido uma alavanca importante do desenvolvimento dos nossos alunos”, referiu.

Na assinatura do protocolo esteve ainda presente o vice-presidente do ACF, Miguel Fernandes, e o coordenador do desporto escolar do agrupamento, Fernando Marinho.

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Jornal em PDF

Redes Sociais

10,000FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
55SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever

Artigos Recentes