Quinta-feira, Fevereiro 9, 2023
No menu items!
- Anúncio - spot_img
spot_img
InícioDesportoSecção de xadrez do Grupo Nun'Álvares conquista pódios

Secção de xadrez do Grupo Nun’Álvares conquista pódios

A secção de xadrez do Grupo Nun’Álvares esteve em destaque em dois campeonatos, que decorreram a 26 de fevereiro, com a conquista de dois pódios. 

Salvador Barros Candeias, no escalão sub10, alcançou o 3º lugar no Campeonato Distrital individual de Jovens AXDB 2021/22, em Braga, onde toda a equipa técnica do grupo esteve presente.

“A prova com ritmo de 100 minutos para cada jogador, decorreu de uma forma bastante acelerada, e o nível de xadrez presente foi sempre elevado”, relata o Nun’Álvares.

A secção de xadrez do grupo sublinha que o atleta Salvador Candeias é “considerado a revelação do Xadrez no Distrito de Braga” e no próximo ano, em que continuará a pertencer ao escalão sub-10, “terá imensas possibilidades de atingir o objetivo supremo”.

Foto: Nun’Álvares.

No mesmo dia, o Grupo Nun’Álvares marcou presença na 2ª etapa do 1.º Campeonato Felgueiras Xadrez, na Escola Secundária de Felgueiras, com os atletas Filipe Lemos, Liana Oliveira Fernandes, Inês Barros Ferreira e Joaquim Ferreira.

“Esta prova com ritmo semi-rápido, decorreu de uma forma muito competitiva, terminando no final da tarde com um 3.º lugar para o nosso atleta Filipe Lemos, a revelação Nun’Álvares”, revelam, em comunicado, felicitando todos os participantes e em especial os premiados. 

A Secção de Xadrez Grupo Nun’Álvares prepara-se agora para participar no I Encontro Xadrez Festas de S. José, a realizar a 12 de março, na Póvoa de Lanhoso.
ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Jornal em PDF

Redes Sociais

10,000FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
53SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever

Artigos Recentes