Terça-feira, Outubro 19, 2021
No menu items!
- Anúncio - spot_imgspot_img
spot_img
InicioCulturaTEATRO: Sala Manoel de Oliveira é palco do monólogo "Pêndulo"

TEATRO: Sala Manoel de Oliveira é palco do monólogo “Pêndulo”

A Sala Manoel de Oliveira, em Fafe, acolhe na próxima sexta-feira, pelas 21h30, o monólogo “Pêndulo”, um espetáculo teatral que apresenta uma personagem que questiona de forma ácida, realista e sem meias palavras, o papel do indivíduo na sociedade.

“A personagem, interpretada pelo ator premiado Rui Rodrigues, usa aquele dispositivo como uma analogia ao posicionamento humano, diante do mundo em que vivemos, levando o espetador a um baloiço entre as idas e vindas das intempéries e calmarias psicológicas na sua vida”, avançam em comunicado.

“A trilha musical da peça, apresentada ao vivo pelo pianista e autor de arranjos musicais José Miguel, não existe apenas para compor a atmosfera minimalista influenciada pelo cinema noir, mas é de grande importância para fazer como uma continuidade do texto da autoria do produtor cultural e artista multimédia Vicente Coda”, acrescentam.

“Pêndulo” faz parte da programação do projeto ‘Café Cultural Residências Artísticas’, que teve início no mês de agosto em parceria com a Câmara de Fafe, e que contou com a participação de três artistas da arte urbana (graffiti), Asur (Portugal) Nek (Portugal) e Eder Grassi (Brasil).

O espetáculo tem entrada livre, mas está sujeito ao levantamento de bilhetes na Loja Interativa de Turismo.

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornal em PDF

Redes Sociais

10,000FansCurti
0SeguidoresSeguir
54SeguidoresSeguir
0InscritosSe inscrever
- Anúncio - spot_img

Artigos Recentes