Domingo, Junho 23, 2024
No menu items!
- Anúncio - spot_imgspot_img
spot_img
InícioDestaquesTrês novos membros juntam-se à Estrutura Operacional de Emergência da Delegação de...

Três novos membros juntam-se à Estrutura Operacional de Emergência da Delegação de Fafe da Cruz Vermelha

A Estrutura Operacional de Emergência da Delegação de Fafe da Cruz Vermelha Portuguesa conta com mais três membros associados ativos.

A cerimónia solene de juramento de compromisso dos novos membros decorreu na noite de sexta-feira, nas instalações da sede da delegação, com os três novos membros da delegação de Fafe e um do Arco de Baúlhe.

Os novos membros associados ativos juraram compromisso de honra, dispondo-se a “servir a Cruz Vermelha Portuguesa de forma solidária e desinteressada, contribuindo com o seu tempo, os seus saberes, esforço e dedicação para a manutenção e funcionamento da Instituição, com o devido respeito pelas Convenções de Genebra, pela proteção dos distintivos da Cruz Vermelha, a servir com prontidão em caso de emergência, quer em tempo de paz ou de guerra, atuando de acordo com os Princípios Fundamentais da Cruz Vermelha e do Direito Internacional Humanitário”.

Foto: Delegação de Fafe da Cruz Vermelha Portuguesa.

O momento contou com a presença dos membros da direção da Delegação de Fafe; do presidente da Delegação do Arco de Baúlhe; da Adjunta da Delegada Regional para o distrito de Braga; do Coordenador Local de Emergência; da vereadora da Câmara de Fafe, Palmira Dias; de membros zeladores, voluntários e colaboradores da instituição.

Em comunicado, a delegação de Fafe da Cruz Vermelha felicitou os voluntários, desejando “o maior sucesso nesta missão de apoio aos mais vulneráveis, à luz dos Princípios Fundamentais da Cruz Vermelha”.

- Anúncio -spot_img
ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Jornal em PDF

Redes Sociais

10,000FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
55SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever

Artigos Recentes