A Associação Desportiva de Fafe perdeu, este domingo, na receção ao Anadia FC, em partida da 11ª jornada da série A da Liga 3.
O primeiro golo da partida surgiu logo ao minuto 7, com a equipa fafense a adiantar-se no marcador por intermédio de Pedro Matos, em conversão de uma grande penalidade.
Depois da expulsão de Nuca, ao minuto 23, os Justiceiros entraram em dificuldades e o Anadia acabou por dar a volta ao resultado, com dois golos apontados ainda na primeira parte, aos 34 e aos 36 minutos.
Na segunda parte, apesar de estar reduzido a 10 jogadores, a AD Fafe dispôs de ocasiões para repor a igualdade, mas esbarrou na defesa do Anadia, que chegou ao 1-3 já na compensação.
Com este resultado, a AD Fafe ocupa o penúltimo lugar da tabela classificativa, com 9 pontos, fruto de duas vitórias, três empates e seis derrotas.
No final da partida, o treinador dos Justiceiros, considerou que a entrada da equipa fafense “foi forte” e demonstrou o que pretendiam, mas a expulsão alterou muito o que estava a ser o jogo e não conseguiram ter a tranquilidade necessária. “Devíamos ter estado um pouco mais tranquilos, aproveitar a intranquilidade do Anadia, para conseguirmos levar outro resultado daqui”, anotou.
No próximo sábado, os Justiceiros têm encontro marcado com o SC Vianense, em Fão, para disputar a jornada em atraso.