Domingo, Junho 23, 2024
No menu items!
- Anúncio - spot_imgspot_img
spot_img
InícioDesportoAndebol Clube de Fafe promoveu 'Mega Festand de Natal" com mais de...

Andebol Clube de Fafe promoveu ‘Mega Festand de Natal” com mais de 250 atletas

O Andebol Clube de Fafe organizou no domingo o ‘Mega Festand de Natal’, uma festa do andebol para “terminar em grande o ano de 2023”, que reuniu no pavilhão multiusos mais de 250 atletas de 25 equipas, oriundas dos distritos de Aveiro, Braga, Porto e Vila Real.

Segundo a organização, a diversão e a alegria reinaram, com diversas atividades preparadas para os mini atletas, que puderam ainda interagir com jogadores de referência do andebol nacional — como Bebiana Sabino, atleta do Colégio de Gaia, Victor Iturriza, do FC Porto, atletas internacionais da Seleção A feminina e masculina, respetivamente, e ainda Nuno Silva, atleta do Vitória SC, e Vasco Costa, do FC Porto.

O evento contou com o presença do presidente do Andebol Clube de Fafe, Carlos Rogério Rodrigues, da vereadora do Desporto do Município de Fafe, Paula Nogueira, do presidente da Federação de Andebol de Portugal, Miguel Laranjeiro, do secretário da Junta de Freguesia de Fafe, Marco Freitas, do Diretor Técnico Nacional, Paulo Sá, do presidente da Associação de Andebol de Braga, Manuel Moreira, e dos selecionadores nacionais masculino e feminino, Paulo Pereira e José António Silva.

Na ocasião, a vereadora felicitou o Andebol Clube de Fafe pela organização, salientando que o evento engrandece o desporto e em particular o andebol da região, num trabalho de promoção da atividade física, da formação desportiva e do desporto para todos. Felicitou ainda os clubes fafenses que se apresentaram no FestAnd promovendo as suas modalidades — karaté, badminton, basquetebol, desportos radicais, entre outros — sublinhando a importância de todos contribuirem para uma verdadeira “cultura do desporto” junto dos mais novos.

A iniciativa promoveu a envolvência entre atletas, pais e dirigentes do Andebol Clube de Fafe e de outros clubes da região, culminando num convívio com espírito natalício.
- Anúncio -spot_img
ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Jornal em PDF

Redes Sociais

10,000FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
55SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever

Artigos Recentes