Quarta-feira, Maio 18, 2022
No menu items!
- Anúncio - spot_img
spot_img
InicioDesportoAndebol Clube de Fafe vence CDC Santana (24-26) e sobe ao 3º...

Andebol Clube de Fafe vence CDC Santana (24-26) e sobe ao 3º lugar da tabela

Quarta vitória consecutiva no campeonato.

O Andebol Clube de Fafe somou a quarta vitória consecutiva, este sábado, ao vencer por 24-26 na deslocação ao CDC Santana, em partida da 5ª jornada do Campeonato Nacional da 2ª Divisão.

Ao intervalo, a formação fafense já vencia por 8-15, uma larga vantagem que foi encurtada pelo adversário até ao apito final, terminando com a diferença de apenas dois golos.

O jogador Vladimiro Pires voltou a estar em destaque, com dez golos marcados.

No final do jogo, o treinador Leonel Lopes considerou que houve duas partes distintas, a primeira em que entraram “fortes a defender e muito positiva no ataque”, o que resultou numa margem de oito golos, e um segundo tempo em que quebraram fisicamente na defesa.

“Fomos controlando o jogo na medida do possível. No ataque, tínhamos o nosso central com uma lesão, um pouco limitado, mas no final deu tudo certo. Fomos um justo vencedor“, concluiu.

Com este resultado, o ACF sobe à 3ª posição da tabela classificativa, com treze pontos, fruto de quatro vitórias e uma derrota.

Na próxima jornada, marcada para o próximo sábado, 30 de outubro, o Andebol Clube de Fafe desloca-se ao reduto do Arsenal da Devesa.

Fonte: Federação de Andebol de Portugal.

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornal em PDF

Redes Sociais

10,000FansCurti
0SeguidoresSeguir
54SeguidoresSeguir
0InscritosSe inscrever
- Anúncio - spot_img

Artigos Recentes