Domingo, Fevereiro 5, 2023
No menu items!
- Anúncio - spot_img
spot_img
InícioDesportoAndebol Clube de Fafe vence CDC Santana (24-26) e sobe ao 3º...

Andebol Clube de Fafe vence CDC Santana (24-26) e sobe ao 3º lugar da tabela

Quarta vitória consecutiva no campeonato.

O Andebol Clube de Fafe somou a quarta vitória consecutiva, este sábado, ao vencer por 24-26 na deslocação ao CDC Santana, em partida da 5ª jornada do Campeonato Nacional da 2ª Divisão.

Ao intervalo, a formação fafense já vencia por 8-15, uma larga vantagem que foi encurtada pelo adversário até ao apito final, terminando com a diferença de apenas dois golos.

O jogador Vladimiro Pires voltou a estar em destaque, com dez golos marcados.

No final do jogo, o treinador Leonel Lopes considerou que houve duas partes distintas, a primeira em que entraram “fortes a defender e muito positiva no ataque”, o que resultou numa margem de oito golos, e um segundo tempo em que quebraram fisicamente na defesa.

“Fomos controlando o jogo na medida do possível. No ataque, tínhamos o nosso central com uma lesão, um pouco limitado, mas no final deu tudo certo. Fomos um justo vencedor“, concluiu.

Com este resultado, o ACF sobe à 3ª posição da tabela classificativa, com treze pontos, fruto de quatro vitórias e uma derrota.

Na próxima jornada, marcada para o próximo sábado, 30 de outubro, o Andebol Clube de Fafe desloca-se ao reduto do Arsenal da Devesa.

Fonte: Federação de Andebol de Portugal.
ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Jornal em PDF

Redes Sociais

10,000FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
53SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever

Artigos Recentes