Domingo, Janeiro 29, 2023
No menu items!
- Anúncio - spot_img
spot_img
InícioDesportoAndebol Clube de Fafe vence S. Mamede (30-18) e mantém-se na luta...

Andebol Clube de Fafe vence S. Mamede (30-18) e mantém-se na luta pelos lugares cimeiros

O Andebol Clube de Fafe somou mais uma vitória, este sábado, na receção ao AA São Mamede, em jogo da 21ª jornada do Campeonato Nacional da 2ª Divisão, disputado no Municipal de Fafe.

Ao intervalo, a formação fafense vencia por uns expressivos 13-5, uma vantagem ainda alargada na segunda parte, fechando o marcador com 30-18.

Vladimiro Pires e Miguel Fernandes estiveram em destaque pela formação fafense, com cinco golos cada.

No final da jogo, Alexis Oliveira, treinador-adjunto do AC Fafe, partilhou o “orgulho imenso” nos atletas, considerando que fizeram neste jogo “provavelmente uma das melhores exibições da época”. 

“Agora estamos na luta por um objetivo que não era o inicial. O nosso objetivo inicial foi sempre a manutenção, mas agora iniciamos esta jornada a um ponto da fase final e vamos acreditar até ao fim. Estou muito orgulhoso dos jogadores, o que fizeram hoje foi de uma equipa incrível. E mais uma vez agradecer o apoio dos adeptos, porque com eles somos muito fortes, como provamos hoje”, afirmou.

Com este resultado, o ACF ocupa o 3º lugar da tabela classificativa, a apenas um ponto do Vitória SC, segundo classificado, e a três do líder GC Santo Tirso. Recorde-se que apenas os dois primeiros lugares garantem acesso à fase que permite lutar pela subida de divisão.

No próximo sábado, o Andebol Clube de Fafe desloca-se ao CS Marítimo Madeira, para disputar a 22ª jornada, pelas 21h00.

Fonte: FPA.
ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Jornal em PDF

Redes Sociais

10,000FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
53SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever
- Anúncio - spot_img

Artigos Recentes