Sexta-feira, Julho 23, 2021
No menu items!
spot_imgspot_img
InicioAutárquicas 2021AUTÁRQUICAS: José Ribeiro inaugura sede de campanha com o slogan "o presidente...

AUTÁRQUICAS: José Ribeiro inaugura sede de campanha com o slogan “o presidente do povo”

José Ribeiro, atual presidente da Assembleia Municipal de Fafe e recandidato independente ao cargo, nas próximas eleições autárquicas, inaugurou esta quarta-feira a sua sede de campanha, no centro da cidade de Fafe.

“Hoje é um dia feliz para mim. A primeira fase, e a mais importante, era afirmar candidatura na base da recolha de assinaturas e essa posso dizer que está vencida”, partilhou.

Satisfeito por ter garantido assim que será candidato, José Ribeiro sublinhou as duas marcas da sua campanha — “Por Fafe Sempre” e o seu próprio nome — que acredita terá um “grande apoio popular”, pelo já “muito carinho” recebido na rua, e que o leva à afirmação do slogan “o presidente do povo, para o povo”.

Cada vez me sinto mais o presidente do povo, porque estas eleições são eleições em que os instalados se escondem por trás de um biombo no conforto dos seus lugares, das suas posições, mas quem vence eleições não são os instalados. Os eleitores é que têm o poder de nos afastar ou de nos eleger”, acentuou.

Lembrando que há quatro anos venceu a eleição para a assembleia municipal, apesar do seu candidato à câmara, Antero Barbosa, não o ter conseguido, destaca como “o voto popular é soberano“.

“O povo colocou-me neste lugar, eu estou disponível para continuar. O povo irá dizer se me quer ou não me quer, tão simples quanto isso. Esta é a mensagem forte da campanha: só o povo me pode afastar. Eu confio muito no povo, como sempre aconteceu ao longo de quase 40 anos de atividade política”, afirmou.

“Como alguns dizem, estou e sinto-me em boa forma. Esta corrida é talvez a mais difícil que eu já travei, mas eu fui-me preparando e estou aqui pronto para todos os obstáculos e dificuldades que sei que vou encontrar pela frente”, garantiu.

José Ribeiro avançou que na próxima quarta-feira voltará a estar na feira semanal, onde já esteve nestas últimas três semanas, em recolha de assinaturas, que também será feita naquela sede de campanha.

Acho que as pessoas ainda não sentiram que há eleições em Fafe. Há uns a fazerem-se de mortos que é o papel que lhes serve e aqueles que deviam estar vivos não sei porquê parece que estão mortos também, mas a animação vai chegar tenho a certeza. E eu vou dar o meu contributo“, concluiu.

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornal em PDF

Redes Sociais

9,901FansCurti
0SeguidoresSeguir
53SeguidoresSeguir
0InscritosSe inscrever
- Anúncio -
Anuncio

Artigos Recentes