Rui Rio, líder nacional do PSD, esteve em campanha por Fafe, na terça-feira, dando o apoio aos sociais democratas fafenses que se apresentam a sufrágio nestas autárquicas.
“Quero dar o apoio aos nossos candidatos que têm a coragem de se candidatar, onde de antemão sabemos que é difícil, mas que as coisas estão a correr bem. O PSD aqui em Fafe abriu-se à sociedade”, saudou.
Acompanhado por Rui Novais da Silva, candidato do PSD à Câmara de Fafe, Nuno Vasco Lopes, candidato à Assembleia Municipal, e Clara Paredes de Castro, candidata à Junta de Freguesia de Fafe, entre a comitiva ‘laranja’, Rui Rio percorreu o comércio local no centro da cidade.
Lamentando que as lojas estejam quase sem clientes, o presidente do PSD sublinhou ser necessária “outra dinâmica” e para isso fazer uma “rutura”.
“Quando nós na vida não fazemos uma rutura, não rasgamos um novo horizonte. Quando estamos mal temos de ter a coragem de fazer uma rutura”, incitou.
Em declarações à Fafe TV, Rui Novais da Silva sublinhou que há mais de 20 anos que um presidente do partido não vinha em plena campanha eleitoral autárquica a Fafe, o que reforça a energia e determinação dos sociais-democratas para alcançar o resultado que ambicionam.