A CDU anunciou Sílvia Freitas como candidata à Freguesia de Freitas e Vila Cova, nas próximas eleições autárquicas.
Este é o primeiro nome avançado pela CDU para as freguesias, depois da apresentação de Alexandre Leite, que vai encabeçar a candidatura à Câmara de Fafe.
Em comunicado, recordam que em 2017 obtiveram votos suficientes para eleger dois membros para aquela assembleia de freguesia, cujo trabalho ao longo dos anos sublinham ser reconhecido “como empenhado, de qualidade e na busca de soluções concretas para os problemas da população de Freitas e Vila Cova”.
“Quem pode assistir às reuniões da Assembleia constatou que a CDU não está lá para assinar de cruz e vir embora: sempre os eleitos da CDU denunciaram os problemas que afetam os habitantes destas localidades mas, sobretudo, apresentaram soluções realistas, concretizáveis, detalhadas e necessárias”, referem.
Garantindo que continuarão até ao final deste mandato “empenhados em desempenhar cabalmente o seu papel”, e salientando a CDU como “um projeto alternativo capaz de efetivamente conseguir melhorar as condições de vida de quem vive em Freitas e Vila Cova”, avançam com vontade de “fazer acontecer”.
“Procurando, nas próximas eleições autárquicas, um reforço da CDU, a lista deste ano incorpora, para além dos atuais eleitos, vários independentes que aderiram a este projeto, percebendo que só com a CDU é possível uma real mudança de políticas e que essa mudança é urgente. Juntos vamos mudar este ciclo!”, concluem.
Sílvia Freitas tem 34 anos, é residente em Freitas e Vila Cova, trabalha na Cruz Vermelha nas funções de Ajudante de Ação Direta no Protocolo do RSI e Coordenadora Adjunta de Emergência.