Sexta-feira, Julho 23, 2021
No menu items!
spot_imgspot_img
InicioDestaquesCâmara de Fafe prolonga percurso pedonal da Barragem de Queimadela

Câmara de Fafe prolonga percurso pedonal da Barragem de Queimadela

A Câmara de Fafe vai prolongar o percurso pedonal da Barragem de Queimadela, com a construção de novos passadiços, num projeto que pretende melhorar as acessibilidades e valorizar o espaço de lazer.

Segundo a autarquia, com um investimento superior a 155 mil euros, este projeto prevê o prolongamento do percurso pedonal existente na margem poente da albufeira da Barragem de Queimadela, através da criação de um passadiço em madeira que permitirá aos utentes circularem a toda a volta da albufeira, aumentando, desde modo, a sua área de utilização.

A construção destes passadiços de madeira constitui uma beneficiação dos caminhos pedonais existentes que passarão a ter melhores condições de circulação, realça o município.

Em comunicado, o presidente da câmara, Raul Cunha, relembra que a Barragem de Queimadela é uma das maiores ofertas fafenses do ponto de vista turístico, sublinhando o objetivo de, com este projeto, valorizar o local e melhorar as condições para que todos os que visitam “desfrutem deste espaço com equidade, dignidade, segurança e conforto”.

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornal em PDF

Redes Sociais

9,901FansCurti
0SeguidoresSeguir
53SeguidoresSeguir
0InscritosSe inscrever
- Anúncio -
Anuncio

Artigos Recentes