Está ultrapassado o impasse diretivo que assolou o Andebol Clube de Fafe no último ano. Carlos Rogério Rodrigues é o novo presidente do clube.
O ato eleitoral decorreu a 2 de julho, na Sala Manoel de Oliveira, com apenas uma lista a votação.
No final, o presidente eleito mostrou-se com “vontade de trabalhar”, neste que disse ser um “desafio muito exigente, mas aliciante”.
“Com a equipa que honra acompanhar-me neste projeto penso que vamos levar o clube a bom porto. Estamos confiantes que vamos contar com o apoio de todos, desde sociedade civil a empresários”, afirmou.
A propósito, lembrou que pela primeira vez desde a sua fundação, em 25 anos do clube, foi apresentado um saldo positivo na transição de época.
Carlos Rogério Rodrigues, que integrou a assembleia geral do ACF que assumiu a gestão corrente do clube durante este ano, sublinhou que tal foi possível com “muito esforço de todos, patrocinadores, atletas, colaboradores, que foram compreensivos com a situação”.
Pedro Valente, que deixa agora de presidir a assembleia geral, terminou com um apelo para que mais pessoas se juntem e colaborem com o clube, para que “o andebol seja mais forte em Fafe”. “Tivemos muitos anos na primeira divisão, somos um clube reconhecido a nivel nacional, temos os nossos pergaminhos a nível local. Todos têm responsabilidade em contribuir um bocadinho”, disse.
A tomada de posse dos novos órgãos sociais do ACF realiza-se no próximo sábado, em hora e local a designar.