O piloto fafense Jorge Marques triunfou, este fim de semana, no Circuito Internacional de Vila Real, nas corridas reservadas aos carros ‘Legends’, com duas vitórias em duas corridas na classe até 1300 cc.
Na primeira corrida, disputada no sábado, o piloto ao volante do Toyota Starlet obteve a quarta posição da geral e o primeiro lugar entre os carros até 1300 cc.
Na segunda corrida, disputada no domingo, marcado por alguma chuva, foi segundo à geral e de novo o mais forte na sua classe.
O piloto fafense tinha definido como objetivo estar “por dentro de um dos maiores eventos automobilísticos em Portugal e a fazer o que mais gosto”, sendo o resultado o “menos importante”, mas acabou por afirmar-se num “fim de semana memorável”.

O Circuito Internacional de Vila Real regressou à atividade, este fim de semana, depois de dois anos de interregno, com um “número recorde de 117 inscritos e quase 150 pilotos em prova”, nos três Campeonatos de Portugal de Velocidade promovidos pela Associação Nacional de Pilotos de Automóveis Clássicos.