Segunda-feira, Julho 4, 2022
No menu items!
- Anúncio - spot_img
spot_img
InicioDesportoFUTSAL: Nun'Álvares conclui "melhor época de sempre" - "É impensável pedir mais...

FUTSAL: Nun’Álvares conclui “melhor época de sempre” – “É impensável pedir mais a estas jogadoras”

"Com dois títulos nacionais dos quatro em disputa, o Nun’Álvares está mais do que de parabéns, fez a melhor época de sempre", considerou o treinador Pedro Nobre.

A equipa de futsal feminino do Grupo Nun’Álvares deu por terminada a época, no domingo, ao sair derrotada do embate frente ao SL Benfica, por 0-1, no quarto jogo da final do Campeonato Nacional.

Recorde-se que a equipa encarnada tinha triunfado no primeiro jogo, a que se seguiu uma vitória das nunalvaristas a empatar as contas do play-off, que acabaram por pender para as ‘águias’ com as duas vitórias seguintes.

Fizeram o possível e o impossível. É impensável pedir mais a estas jogadoras e a este grupo de trabalho“, considerou o treinador Pedro Nobre, no final do último jogo.

“Foi um jogo de grande sofrimento, estávamos muito degastados. Já andamos assim há muito tempo. Por muito que a gente não queira, temos de ser realistas, a manta é muito curta”, anotou.

Para o treinador, agora é tempo de refletir o que é possível melhorar e considerar alguns reforços, isto “se queremos estar à altura de uma equipa como o Benfica”.

Imagem: GNA TV.

Pedro Nobre felicitou o grupo de trabalho, mas também os adeptos, que “mais uma vez encheram este pavilhão e foram de um apoio incondicional, e também à cidade de Fafe, que prestou um grande apoio este ano”.

Com dois títulos nacionais dos quatro em disputa, o Nun’Álvares está mais do que de parabéns, fez a melhor época de sempre. Conquistou dois títulos fantásticos e únicos. Agora é tentar melhorar na próxima época”, concluiu.

Recorde-se que a equipa fafense é a atual detentora da Taça de Portugal e da Taça da Liga.

Também o presidente do Grupo Nun’Álvares, Orlando Alves, expressou o orgulho pelo caminho traçado pela equipa sénior feminina nesta que foi uma “época de glória para o futsal do Grupo Nun’Álvares“.

“Mesmo na derrota a nossa dignidade e postura não poderá ser posta em causa. Por tudo o que sinto, quero publicamente dar os parabéns às atletas, corpo técnico, estrutura e a todos os associados que souberam elevar bem alto o nome do GRUPO NUN’ÁLVARES”, partilhou, nas redes sociais.

Foto: GNA.

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornal em PDF

Redes Sociais

10,000FansCurti
0SeguidoresSeguir
53SeguidoresSeguir
0InscritosSe inscrever
- Anúncio - spot_img

Artigos Recentes