Quinta-feira, Fevereiro 29, 2024
No menu items!
- Anúncio - spot_imgspot_img
spot_img
InícioDesportoGrupos de sócios da AD Fafe aponta ilegalidades e exige realização de...

Grupos de sócios da AD Fafe aponta ilegalidades e exige realização de assembleia geral

Um grupo de sócios endereçou uma carta ao presidente da Mesa da Assembleia Geral da Associação Desportiva de Fafe, a solicitar a marcação de uma assembleia geral extraordinária, no mais curto tempo possível.

Na missiva, Manuel Gonçalves e Filipe Marques, em representação do grupo de sócios, elencam o que dizem ser “ilegalidades” que se têm “perpetuado no tempo”. Começam por apontar que as eleições no clube devem realizar-se de dois em dois anos, “facto que não aconteceu, sendo que o mandato desta direção caducou a 10 de julho de 2023”.

Dão nota ainda que “as contas do exercício 2022/2023 ainda não foram apresentadas, constituindo uma infração ao estipulado no regulamento do clube, que deveria ter acontecido até 30 de setembro de 2023″. Também o “orçamento para a época 2023/2024 deveria ter sido apresentado em Assembleia geral até 15 de junho, tal também não ocorreu, constituindo nova infração ao Regulamento Geral Interno do clube”, referem.

Sustentam ainda que “a situação da venda da Associação Desportiva de Fafe, Futebol SAD, continua uma incógnita, não sendo do conhecimento dos associados a sua efetiva concretização” e “o Regulamento Geral Interno padece de graves e múltiplas incongruências, o que faz com que a legitimidade do documento esteja em causa e a necessitar de urgente alteração”.

Ao ‘Notícias de Fafe’, Osvaldo Ferreira Leite, que tomou conhecimento da missiva através daquele jornal, refere que irá tomar diligências no sentido de agendar um reunião magna de associados.

- Anúncio -spot_img
ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Jornal em PDF

Redes Sociais

10,000FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
55SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever

Artigos Recentes