Terça-feira, Novembro 30, 2021
No menu items!
- Anúncio - spot_imgspot_img
spot_img
InicioDestaquesInstituições fafenses recebem 4 toneladas de bens da Fundação Nova Era Jean...

Instituições fafenses recebem 4 toneladas de bens da Fundação Nova Era Jean Pina

Três toneladas de alimentos e roupa foram doadas à Cruz Vermelha de Fafe. ADDAF, responsável pelo canil de Fafe, recebeu uma tonelada de ração para cães e lixívia.

A Fundação Nova Era Jean Pina doou, no início desta semana, quatro toneladas de bens à Cruz Vermelha de Fafe e à Associação de Defesa dos Direitos dos Animais e Floresta (ADDAF).

A Delegação de Fafe da Cruz Vermelha, instituição local que presta assistência humanitária e social, em especial aos mais vulneráveis, e que atualmente conta com a colaboração de uma equipa de mais de duas dezenas de elementos nas mais variadas áreas de intervenção, recebeu três toneladas de alimentos e roupa.

Uma dessas três toneladas de alimentos foi adquirida diretamente no comércio local de Fafe, o Mercado Antunes, através de um apoio benemérito do empresário fafense de restauração em Paris, Jorge Costa, membro associado da Fundação Nova Era Jean Pina.

A Associação de Defesa dos Direitos dos Animais e Floresta (ADDAF), dedicada à proteção animal e responsável pelo trabalho de voluntariado no canil municipal, recebeu uma tonelada de ração para cães e lixívia.

Recorde-se, em outubro, o presidente da Fundação Nova Era Jean Pina, o empresário benemérito luso-francês, João Pina, esteve de visita a Fafe, onde firmou várias parcerias com associações locais.

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornal em PDF

Redes Sociais

10,000FansCurti
0SeguidoresSeguir
53SeguidoresSeguir
0InscritosSe inscrever
- Anúncio - spot_img

Artigos Recentes