Terça-feira, Março 5, 2024
No menu items!
- Anúncio - spot_imgspot_img
spot_img
InícioDestaquesInstituições fafenses recebem 4 toneladas de bens da Fundação Nova Era Jean...

Instituições fafenses recebem 4 toneladas de bens da Fundação Nova Era Jean Pina

Três toneladas de alimentos e roupa foram doadas à Cruz Vermelha de Fafe. ADDAF, responsável pelo canil de Fafe, recebeu uma tonelada de ração para cães e lixívia.

A Fundação Nova Era Jean Pina doou, no início desta semana, quatro toneladas de bens à Cruz Vermelha de Fafe e à Associação de Defesa dos Direitos dos Animais e Floresta (ADDAF).

A Delegação de Fafe da Cruz Vermelha, instituição local que presta assistência humanitária e social, em especial aos mais vulneráveis, e que atualmente conta com a colaboração de uma equipa de mais de duas dezenas de elementos nas mais variadas áreas de intervenção, recebeu três toneladas de alimentos e roupa.

Uma dessas três toneladas de alimentos foi adquirida diretamente no comércio local de Fafe, o Mercado Antunes, através de um apoio benemérito do empresário fafense de restauração em Paris, Jorge Costa, membro associado da Fundação Nova Era Jean Pina.

A Associação de Defesa dos Direitos dos Animais e Floresta (ADDAF), dedicada à proteção animal e responsável pelo trabalho de voluntariado no canil municipal, recebeu uma tonelada de ração para cães e lixívia.

Recorde-se, em outubro, o presidente da Fundação Nova Era Jean Pina, o empresário benemérito luso-francês, João Pina, esteve de visita a Fafe, onde firmou várias parcerias com associações locais.

- Anúncio -spot_img
ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Jornal em PDF

Redes Sociais

10,000FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
55SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever

Artigos Recentes