Quinta-feira, Setembro 23, 2021
No menu items!
- Anúncio - spot_imgspot_img
spot_img
InicioDesportoJorge Fernandes recandidata-se à presidência da AD Fafe

Jorge Fernandes recandidata-se à presidência da AD Fafe

Atual presidente vai a votos com uma lista concorrente liderada por Eugénio Marinho.

O atual presidente da Associação Desportiva de Fafe, Jorge Fernandes, anunciou na segunda-feira a sua recandidatura ao cargo, para o biénio de 2021-2023.

Recorde-se que a votos vai também, numa lista concorrente, Eugénio Marinho, que já tinha anunciado a sua candidatura, sob o mote “União pela Associação”, e que esta semana revelou alguns nomes que o acompanham neste desígnio.

Jorge Fernandes anunciou a sua recandidatura a um novo mandato depois da equipa ter garantido, no domingo, o apuramento para a Liga 3, deixando um agradecimento aos “adeptos e associados que, durante esta longa e difícil época desportiva, sempre apoiaram o nosso emblema, seja no futebol, seja no futsal ou em qualquer outra modalidade”.

“Mostramos, mais uma vez, que a união será sempre a principal força deste clube e que é esse o caminho que devemos seguir se queremos que a AD Fafe continue a cimentar uma estrutura estável e respeitada a nível nacional”, referiu.

Na mensagem dirigida aos sócios, e publicada na sua página de candidatura, disse apresentar-se “com a certeza de que ainda há muito a melhorar no longo caminho que esta Direção tem feito” desde que assumiu “o leme da AD Fafe há alguns anos”.

“Folgo também em saber que novas listas surgiram para o próximo ato eleitoral, o que vem provar que a AD Fafe é, neste momento, uma associação que respira saúde e que realmente se tornou num projeto atrativo”, refere. 

“Sobre os restantes passos da campanha da minha Direção, será à imagem daquilo a que sempre habituei os sócios deste clube: frontalidade e abertura para falar com todos os associados. Nunca o farei por redes sociais, uma vez que não me parece o local apropriado para se discutir o futuro deste grande emblema”, lê-se na publicação.

Jorge Fernandes avançou que promoverá em breve uma “Sessão de Esclarecimentos”: “onde terei todo o gosto de, em representação da atual direção da AD Fafe, falar com todos aqueles que, por serem sócios desta instituição, terão o privilégio de participar e fazer a sua voz ser ouvida”, concluiu.

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornal em PDF

Redes Sociais

10,000FansCurti
0SeguidoresSeguir
54SeguidoresSeguir
0InscritosSe inscrever
- Anúncio -spot_imgspot_img
- Anúncio -
Anuncio

Artigos Recentes