Sábado, Fevereiro 24, 2024
No menu items!
- Anúncio - spot_imgspot_img
spot_img
InícioDesportoKARATÉ: Leonardo Pereira e João Neiva (CBF) sagraram-se campeões nacionais

KARATÉ: Leonardo Pereira e João Neiva (CBF) sagraram-se campeões nacionais

Centro Budo de Fafe fala em "prestação histórica", que valeu ainda dois títulos de vice-campeão, a Diogo Leite e Fábio Vieira.

O Centro Budo de Fafe estevem em destaque, no fim de semana, ao consagrar dois campeões nacionais, no Campeonato Nacional de Cadetes, Júniores e Sub-21 da Federação Nacional de Karate –Portugal, que decorreu em Santo Tirso. 

No primeiro dia de prova, Leonardo Pereira após três combates de elevada intensidade conseguiu alcançar o lugar mais alto do pódio, em Kumite Sub-21 +84Kg, sagrando-se campeão nacional da sua categoria.

Ainda nesse mesmo dia, Diogo Leite em Kumite Sub-21 -60Kg chegou igualmente ao combate final da sua prova, acabando por sair derrotado desse confronto, sagrando-se vice-campeão nacional.

No segundo dia de prova entraram em ação os Júniores do CBF, que igualaram o feito do dia anterior. João Neiva, em Kumite Júnior +76Kg, demonstrou uma excelente forma ao confirmar o seu favoritismo na prova, sagrando-se campeão nacional.

Fábio Vieira, em Kumite Júnior -76Kg, teve uma excelente prestação ao ceder apenas no combate final, obtendo a 2ª classificação da prova.

Apesar de não terem alcançado um lugar de pódio, destaque ainda para a participação de João Rodrigues (Kumite Sub-21 -75Kg) e Diogo Vieira (Kumite Júnior -76Kg).

“Com estas 4 medalhas, o CBF alcança uma prestação histórica de uma escola de karate fafense num campeonato nacional, consolidando a sua posição como uma potência em ascensão no panorama nacional da modalidade”, assinalam, em comunicado. 

Recorde-se que, no fim de semana anterior, o CBF obteve duas medalhas de bronze no Campeonato Nacional de Séniores.

- Anúncio -spot_img
ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Jornal em PDF

Redes Sociais

10,000FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
55SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever

Artigos Recentes