Quinta-feira, Abril 18, 2024
No menu items!
- Anúncio - spot_imgspot_img
spot_img
InícioDestaquesLEGISLATIVAS | Clara Marques Mendes diz sentir onda de apoio crescente na...

LEGISLATIVAS | Clara Marques Mendes diz sentir onda de apoio crescente na AD: “Somos a mudança”

"O caminho da mudança está cada vez mais sólido", refere a candidata social democrata, que é 3ª na lista, tendo por isso eleição garantida.

A Aliança Democrática apresentou, na segunda-feira, na sede do PSD Fafe, a candidata Clara Marques Mendes, número 3 pelo círculo eleitoral de Braga, nas próximas eleições legislativas de 10 de março.

Rui Novais da Silva, líder do PSD e mandatário concelhio da coligação Aliança Democrata, frisou a importância da proximidade dos candidatos locais nestas eleições e a relevância que têm na defesa do território, no trabalho que desenvolvem na Assembleia da República, destacando, como exemplo, o papel da deputada do PSD no esclarecimento relativamente ao aterro sanitário em Fafe. Também presente na conferência de imprensa de apresentação, Rui Flórido do CDS reforçou a importância desta Aliança Democrática para o momento delicado que o país atravessa. “Nós somos a única alternativa”, defendeu, apontando “a degradação nos principais serviços públicos do país e o caos que o Partido Solicialista deixa, após oito anos de governação”. 

Clara Marques Mendes agradeceu as palavras dos líderes locais dos partidos da AD e deixou vincada a esperança de participar na construção de um país diferente. “Somos a equipa mais preparada”, frisou, dando nota que muitas das medidas do programa eleitoral já vêm sido pensadas há muito e apresentadas na Assembleia da República, inclusivamente algumas chumbadas pelo PS que agora as engloba no seu programa. Medidas que abrangem a área da saúde, apoio aos idosos, cuidador informal, carreira docente e no setor do trabalho e segurança social, dossiers que acompanha há muitos anos no parlamento.

Falando de Luís Montenegro, a deputada fafense confessou sentir uma “onda de apoio crescente e a sensação de que o caminho da mudança está cada vez mais sólido”. Referindo a importância dos deputados na defesa do território que os elegeu, Clara Marques Mendes mencionou a presença do líder do PSD nos 308 concelhos do país, no que considera uma demonstração de uma política descentralizada e de proximidade com as pessoas. “Acredito na vitória, o povo é soberano”, concluiu.

No final da apresentação, instigado pela comunicação social sobre a possibilidade da coligação AD se estender às eleições autárquicas, Rui Novais mencionou que ainda é cedo para pensar nesse assunto dado que a prioridade são as legislativas, mas que o CDS será sempre um parceiro próximo e que o futuro será discutido a seu tempo. Rui Flórido mostrou a sintonia com o líder do PSD fafense, deixando essa questão em aberto.

- Anúncio -spot_img
ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Jornal em PDF

Redes Sociais

10,000FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
55SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever

Artigos Recentes