Segunda-feira, Julho 4, 2022
No menu items!
- Anúncio - spot_img
spot_img
InicioDestaquesLEGISLATIVAS: Fafense Jorge Costa é o diretor de campanha do PSD no...

LEGISLATIVAS: Fafense Jorge Costa é o diretor de campanha do PSD no distrito de Braga

O fafense Jorge Adélio Costa assumiu a direção de campanha do PSD no distrito de Braga para estas eleições legislativas, marcadas para 30 de janeiro.

O secretário-geral da distrital do PSD/Braga mostra-se confiante na vitória de Rui Rio para primeiro-ministro e justifica o voto nos sociais-democratas.

“É uma urgência e uma necessidade para Portugal e para todos os portugueses. No próximo dia 30, acredito que vamos fazer aquilo que o próprio Presidente da República reconhece como uma necessidade urgente para o país: é preciso virar a página. Portugal precisa de um caminho responsável e sério de desenvolvimento. Isso só é possível com um voto claro no PSD e no Dr. Rui Rio para Primeiro-Ministro de Portugal”, afirma, citado em comunicado.

Jorge Costa enaltece as características de “liderança e seriedade” de Rui Rio e lamenta as opções da governação socialista de António Costa, que diz terem “estagnado o país” nos últimos seis anos e terem colocado “os portugueses a viverem hoje sob a maior carga fiscal de que há memória”.

O responsável da campanha social-democrata sublinha ainda “razões acrescidas” para se votar PSD no distrito de Braga, face à lista de candidatos a deputados, “com provas dadas e que representa a diversidade do distrito e dos seus concelhos, sejam urbanos ou mais rurais”.

O distrito de Braga elege 19 deputados. É o terceiro maior do país, atrás de Lisboa e Porto. Não faz sentido que os partidos enviem pessoas de Lisboa e outras zonas para representarem o distrito e as nossas terras no Parlamento, como faz o PS”, acusa.

Recorde-se que a lista do PSD em Braga é liderada pelo vimaranense André Coelho Lima e conta com representação do concelho de Fafe em terceiro lugar, com a deputada Clara Marques Mendes.

“Com o voto no PSD, valorizamos a proximidade com a população e a afirmação dos valores das nossas terras. Como sempre, é dever de todos os fafenses defender o nosso concelho e as nossas gentes”, argumenta.

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornal em PDF

Redes Sociais

10,000FansCurti
0SeguidoresSeguir
53SeguidoresSeguir
0InscritosSe inscrever
- Anúncio - spot_img

Artigos Recentes