Quarta-feira, Fevereiro 8, 2023
No menu items!
- Anúncio - spot_img
spot_img
InícioDestaquesLEGISLATIVAS: PSD diz que "Governo falhou com os fafenses" e mostra-se confiante...

LEGISLATIVAS: PSD diz que “Governo falhou com os fafenses” e mostra-se confiante num bom resultado

Clara Marques Mendes e Clara Paredes de Castro, as duas fafenses que integram a lista do PSD pelo círculo eleitoral de Braga, nestas eleições legislativas, têm apostado numa campanha de proximidade, com visitas a empresas e instituições do concelho, para ouvir as suas preocupações.

Em jeito de balanço neste final de campanha, Clara Marques Mendes, deputada na Assembleia da República desde 2011, e terceira da lista, sublinhou que o PSD tem feito “uma campanha muito pela positiva”, de apresentação de propostas e debate de ideias.

Ainda assim, considera que não podem deixar de “apontar as falhas do Governo” e esclarecer algumas “inverdades” ditas pelas oposição.

No seguimento de um dia dedicado à educação, com uma visita à Escola Secundária de Fafe, lembrou a promessa de requalificação dos pavilhões das escolas, que não se concretizou.

“É uma falha flagrante e constante deste Governo para com os fafenses. Quando ouvimos do outro lado dizer que Fafe lhes deve muito porque deu-nos um grande investimento nas escolas, não podemos deixar de denunciar estão situação”, refere.

A esse propósito, e no rescaldo dos discursos socialistas nesta campanha, anotou ainda que o novo quartel da GNR é uma obra do tempo do anterior Governo PSD/CDS, confessando-se “surpreendida” por ouvir o Partido Socialista elencar essa obra.

“É uma questão de seriedade, que se exige. Acho que isto mostra que o Partido Socialista está desorientado, mas não vale tudo. Enganar as pessoas é que não podemos tolerar. E só por isso é que pontualmente levantamos estas questões, porque ao longo deste tempo tivemos sempre a preocupação de ouvir as pessoas e apontar caminhos. É para isso que cá estamos, não para discutir uns com os outros, mas não podemos deixar passar as inverdades”, sustenta.

Clara Marques Mendes considera que “as pessoas já perceberam que o PSD está numa posição construtiva, séria, com medidas concretas”, e por isso mostra-se confiante em relação aos resultados eleitorais do próximo domingo.

“Face à recetividade que temos por parte das pessoas, estamos confiantes que vamos ter um bom resultado. Temos verificado ao longo da campanha, não só em Fafe, mas também no distrito, um grande envolvimento das pessoas e grande vontade de mudança. Estou muito confiante que domingo vamos ter novos horizontes para Portugal”, conclui.

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Jornal em PDF

Redes Sociais

10,000FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
53SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever

Artigos Recentes