Quinta-feira, Setembro 23, 2021
No menu items!
- Anúncio - spot_imgspot_img
spot_img
InicioOpiniãoSer socialista a pensar no futuro

Ser socialista a pensar no futuro

Opinião de Luís Alberto Pereira, presidente da JS Fafe.

Ser socialista e militante do PS implica defender um partido pluralista e de esquerda focado no equilíbrio social e no melhoramento das condições de vida dos nossos concidadãos. Honrar a história do partido, tendo sempre um olhar atento sobre o presente, trilhando o caminho para construir o futuro que ambicionamos.

Hoje, a política partidária exige a luta com argumentos em detrimento da troca de galhardetes e acusações ilusionistas.

Quando a mensagem se torna o menos importante, iniciamos um processo de criação de populismos e de produto político.

Urge continuar o trabalho de proximidade com as populações.

Ser autarca é estar ao lado da comunidade e pugnar pela resolução dos seus problemas, defender as famílias e garantir a continuidade do investimento, e é por isso que se impõe a vantagem de termos uma gestão socialista de mãos dadas com os fafenses.

É inegável o papel que o PS teve no desenvolvimento de Fafe ao longo de gerações que se renovaram, mas que mantêm intacta a sua visão progressista e de esquerda.

Para a Juventude Socialista, fazer política é ouvir a comunidade, recolher as suas impressões e fazer propostas indo sempre de encontroà resolução do que sabemos serem os obstáculos enfrentados nas mais diversas áreas.

Desde que tomamos posse, trabalhamos em articulação com associações e entidades, públicas e privadas, sem quaisquer perspetivas de campanha eleitoral.

Para além de conferências online, lançamos o projeto “AGORA EU!”, um formato inovador que possibilita que todos os fafenses exponham os seus problemas e expressem as suas ideias para tornar Fafe um lugar mais atrativo.

Orgulhosamente nos congratulamos com o planeamento e/ou execução de projetos que partiram da coordenação de esforços das estruturas socialistas.

Dissemos presente e continuaremos a mostrar aos nossos concidadãos que, para nós, não são meros eleitores. São aqueles que nos fazem sair da nossa zona de conforto, São aqueles que nos fazem lutar por um concelho que satisfaça as suas necessidades e os seus desejos.

Não temos medo de pedir o impossível para alcançar o desejável.

Empenhamo-nos em ser a voz de uma geração dinâmica e capaz. Uma geração que ambiciona o melhor futuro para Fafe.

Representamos os jovens com a maturidade reconhecida e exigida no panorama político em que diariamente caminhamos fazendo nossas as suas prioridades.

Opinião de Luís Alberto Pereira, presidente da JS Fafe.

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornal em PDF

Redes Sociais

10,000FansCurti
0SeguidoresSeguir
54SeguidoresSeguir
0InscritosSe inscrever
- Anúncio -spot_imgspot_img
- Anúncio -
Anuncio

Artigos Recentes