Quinta-feira, Maio 23, 2024
No menu items!
- Anúncio - spot_imgspot_img
spot_img
InícioDesportoAcademia de Dança Nun’Álvares arrecada 56 pódios e soma prémios no 'All...

Academia de Dança Nun’Álvares arrecada 56 pódios e soma prémios no ‘All Dance Portugal’

A Academia de Dança Nun’Álvares (ADN) arrecadou 56 pódios, na competição All Dance Portugal, que decorreu de 1 a 7 de abril, em Santa Maria da Feira. 

Com 38 primeiros lugares, 11 segundos e 7 terceiros, a ADN destacou-se ainda pela conquista do ‘Prémio Escola Trajetória All Dance Portugal 2024‘, atribuído pela organização e jurados à escola mais relevante pela sua trajetória neste campeonato e que consideram ser um exemplo a seguir na competição pelo seu percurso, evolução e pelo contributo no panorama da dança.

“A família ADN deixou uma belíssima imagem nesta competição, seja pelos trabalhos em palco seja pela grande atitude fora dele”, dão nota, em comunicado, felicitando os alunos pela “coragem com que encararam o palco” e agradecendo o apoio de encarregados de educação, familiares e amigos.

Segundo a ADN, a competição bateu recordes com 160 escolas inscritas, 3968 bailarinos e mais de 2000 coreografias a concurso. “Foi uma semana intensa, de muito trabalho e resiliência de onde saímos vitoriosos acima de tudo por tudo o que ultrapassamos juntos”, partilham.

Francisca Cunha foi considerada a melhor bailarina no escalão mini (6-7 anos) de toda a competição e Leonor Andrade a melhor bailarina pré-jovens, entre as 80 bailarinas nomeadas para este prémio, sendo este o seu primeiro ano neste escalão (11-14 anos). Sara Novais ficou no ‘top 6′ de melhor bailarina no escalão jovem (15-17 anos), entre as mais de 80 bailarinas nomeadas.

A Academia de Dança Nun’Álvares destaca ainda o quarto lugar de Dara Ribeiro com 90,3% em solos de lyrical jazz no escalão pré-jovens.

A ADN recebeu ainda a menção honrosa de pontuação mais alta de toda a competição no estilo de jazz com a coreografia “Too Darn Hot” com 92,1%.

Susana Barros e David San ficaram no ‘top 4’ dos melhores coreógrafos da competição, merecendo a ADN ainda posição no ‘top 2’ de melhores diretores da competição.

- Anúncio -spot_img
ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Jornal em PDF

Redes Sociais

10,000FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
55SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever

Artigos Recentes