Domingo, Janeiro 29, 2023
No menu items!
- Anúncio - spot_img
spot_img
InícioDesportoAD Fafe derrotada em casa pela AD Sanjoanense (1-3)

AD Fafe derrotada em casa pela AD Sanjoanense (1-3)

Este foi o último jogo em casa desta 1ª fase da competição.

A Associação Desportiva de Fafe voltou a perder em casa, este sábado, frente à AD Sanjoanense, em jogo relativo à 21ª jornada da Liga 3, o último na condição de visitados nesta 1ª fase da competição. 

Os primeiros golos da partida surgiram logo aos 2 e 3 minutos, com Lucão a bisar a favor do Sanjoanense. Landinho reduziu a desvantagem para os Justiceiros, aos 47 minutos, mas a equipa visitante viria a reforçar a vitória aos 79 minutos, fechando o marcador com 1-3.

O jogo ficou ainda marcado por duas expulsões, uma para cada emblema: Rúben Alves, aos 46′, e Zé Oliveira, aos 75′, ambos por acumulação de amarelos.

No final, o treinador João Pedro Coelho considerou que o jogo ficou marcado pela má entrada da equipa fafense, penalizada logo com uma desvantagem de dois golos, o que criou um “contexto muito complicado” no objetivo de “virar a página nos jogos em casa”.

Há que aqui reconhecer a superioridade do adversário, perceber que estão em objetivos completamente distintos dos nossos e comprovaram que são uma equipa forte e capaz. Nós não tivemos argumentos, e assumo essa responsabilidade, para contrariar o resultado”, afirmou, sublinhando que o adversário venceu “de forma justa”. 

Com este resultado, a AD Fafe mantém o 10º e antepenúltimo posto da tabela classificativa, com 23 pontos.

No próximo sábado, os Justiceiros deslocam-se ao reduto do Anadia FC, pelas 14h00.

Foto: AD Fafe
ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Jornal em PDF

Redes Sociais

10,000FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
53SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever
- Anúncio - spot_img

Artigos Recentes