Quinta-feira, Fevereiro 29, 2024
No menu items!
- Anúncio - spot_imgspot_img
spot_img
InícioDesportoAD Fafe empata em casa frente ao Canelas e segue para a...

AD Fafe empata em casa frente ao Canelas e segue para a fase de manutenção na Liga 3

A Associação Desportiva de Fafe empatou a zeros, no sábado, na receção ao CF Canelas 2010, em jogo da 18ª jornada da série A da Liga 3.

Naquela que foi a derradeira jornada da fase regular da Liga 3, o nulo no marcador manteve-se até ao apito final. Os Justiceiros ainda ameaçaram desfazer a igualdade, e chegaram mesmo ao golo, perto do fim, mas que acabou anulado por fora de jogo.

Com este resultado, ambas as equipas ficaram afastadas da zona de subida, ao terminarem fora dos quatro primeiros lugares da tabela classificativa. A AD Fafe fecha a fase regular em 6º lugar, com 24 pontos — fruto de seis vitórias, seis empates e seis derrotas — e segue para a fase de manutenção na Liga 3.

Os Justiceiros partem no 2º lugar da tabela, com cinco pontos, atrás do Canelas, que lidera com seis, e à frente do Trofense (4 pontos), Anadia (3 pontos), Sanjoanense (2 pontos) e Vianense (1 ponto), que se perfilam nos lugares seguintes. Recorde-se que, no final desta segunda fase, descem ao Campeonato de Portugal os dois últimos classificados, disputadas que estejam um total de 10 jornadas.

No final da partida, o treinador dos Justiceiros confessou a “desilusão” por não terem alcançado os quatro primeiros lugares, mas considerou que a sua equipa “teve uma personalidade incrível e foi de longe a melhor equipa dentro das quatro linhas”, sempre com “capacidade e coragem” de se ajustar aos obstáculos criados pelo adversário.

“Todos gostávamos de ter ganho, mas notou-se que esta equipa fez acreditar novamente a cidade de Fafe e as pessoas disseram presente na bancada“, anotou, pedindo para que compareçam também na fase de manutenção, para que as “exibições em casa possam continuar a ser destemidas e aguerridas como hoje”.

Tendo na manutenção o principal objetivo, Luís Pinto disse esperar uma segunda fase “muito competitiva”, com equipas com “muita qualidade”, e em que a AD Fafe irá trabalhar para ser “melhor dia após dia”.

- Anúncio -spot_img
ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Jornal em PDF

Redes Sociais

10,000FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
55SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever

Artigos Recentes