Terça-feira, Março 5, 2024
No menu items!
- Anúncio - spot_imgspot_img
spot_img
InícioDesportoAD Fafe perde com o Torreense nas grandes penalidades e está fora...

AD Fafe perde com o Torreense nas grandes penalidades e está fora da Taça de Portugal

Treinador Francisco Matos deixou críticas à arbitragem.

A Associação Desportiva de Fafe foi afastada da Taça de Portugal, ao perder este domingo em casa do Torreense, por 3-1 nas grandes penalidades, em jogo da 3ª eliminatória da prova rainha do futebol português.

O primeiro golo da partida surgiu aos 11 minutos, por intermédio de Léo Teixeira, a colocar os Justiceiros na frente do marcador.

A equipa da casa viria a chegar ao empate por grande penalidade na reta final do jogo, já no tempo complementar, com o árbitro a assinalar falta do guarda-redes Danny, que acabou expulso com o segundo cartão amarelo.

Rui Nibra entrou para defender a baliza da equipa fafense e, apesar de não ter conseguido evitar o golo do empate, defendeu nova grande penalidade assinalada a favor do Torreense, seguindo os Justiceiros para prolongamento.

Sem mudanças no resultado, mesmo com a AD Fafe a jogar com menos um elemento, a partida foi então decidida através do desempate por grandes penalidades, com a equipa de Torres Vedras a converter três grandes penalidades contra apenas uma dos fafenses.

No final da partida, o treinador Francisco Matos sublinhou que a equipa entrou forte e fez um bom jogo, e confessou que “custa imenso perder assim”, deixando críticas à arbitragem, considerando que “houve alguma dualidade de critérios em pequenas faltas”.

“O que nos fica é a imagem do pénalti, em que o fiscal de linha e o árbitro marcam pontapé de baliza, mas depois por segundos acabam por mudar de ideias e marcar o pénalti”, anotou, ressalvando a “atitude competitiva dos jogadores, mesmo com menos um, até ao final do jogo”. 

O foco volta-se agora para a Liga 3, com a deslocação ao reduto do Lusitânia de Lourosa, marcada para as 15h00 do próximo sábado, 23 de outubro.

- Anúncio -spot_img
ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Jornal em PDF

Redes Sociais

10,000FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
55SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever

Artigos Recentes