Sexta-feira, Junho 2, 2023
No menu items!
- Anúncio - spot_imgspot_img
spot_img
InícioDesportoAD Fafe perde com o Torreense nas grandes penalidades e está fora...

AD Fafe perde com o Torreense nas grandes penalidades e está fora da Taça de Portugal

Treinador Francisco Matos deixou críticas à arbitragem.

A Associação Desportiva de Fafe foi afastada da Taça de Portugal, ao perder este domingo em casa do Torreense, por 3-1 nas grandes penalidades, em jogo da 3ª eliminatória da prova rainha do futebol português.

O primeiro golo da partida surgiu aos 11 minutos, por intermédio de Léo Teixeira, a colocar os Justiceiros na frente do marcador.

A equipa da casa viria a chegar ao empate por grande penalidade na reta final do jogo, já no tempo complementar, com o árbitro a assinalar falta do guarda-redes Danny, que acabou expulso com o segundo cartão amarelo.

Rui Nibra entrou para defender a baliza da equipa fafense e, apesar de não ter conseguido evitar o golo do empate, defendeu nova grande penalidade assinalada a favor do Torreense, seguindo os Justiceiros para prolongamento.

Sem mudanças no resultado, mesmo com a AD Fafe a jogar com menos um elemento, a partida foi então decidida através do desempate por grandes penalidades, com a equipa de Torres Vedras a converter três grandes penalidades contra apenas uma dos fafenses.

No final da partida, o treinador Francisco Matos sublinhou que a equipa entrou forte e fez um bom jogo, e confessou que “custa imenso perder assim”, deixando críticas à arbitragem, considerando que “houve alguma dualidade de critérios em pequenas faltas”.

“O que nos fica é a imagem do pénalti, em que o fiscal de linha e o árbitro marcam pontapé de baliza, mas depois por segundos acabam por mudar de ideias e marcar o pénalti”, anotou, ressalvando a “atitude competitiva dos jogadores, mesmo com menos um, até ao final do jogo”. 

O foco volta-se agora para a Liga 3, com a deslocação ao reduto do Lusitânia de Lourosa, marcada para as 15h00 do próximo sábado, 23 de outubro.

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Jornal em PDF

Redes Sociais

10,000FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
54SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever

Artigos Recentes