Segunda-feira, Fevereiro 6, 2023
No menu items!
- Anúncio - spot_img
spot_img
InícioDesportoAD Fafe perde em casa frente ao Lusitânia de Lourosa (2-3) e...

AD Fafe perde em casa frente ao Lusitânia de Lourosa (2-3) e desce ao 11º posto da tabela

Treinador dos justiceiros admite que objetivo da equipa passa agora pela manutenção na Liga 3.

A Associação Desportiva de Fafe saiu derrotada, este domingo, por 2-3, na receção ao Lusitânia de Lourosa FC, em jogo relativo à 17ª jornada da Liga 3.

A equipa visitante conseguiu colocar-se à frente no marcador desde cedo e aos vinte e cinco minutos de jogo já vencia por três bolas a zero.

Os justiceiros responderam na segunda parte, com golo de Rui Areias, aos 60′, e de João Santos, aos 82′, a reduzirem mas não conseguirem anular a desvantagem.

Foto: FPF.

Com este resultado, a AD Fafe mantém os 17 pontos e desce ao 11º e penúltimo posto da tabela classificativa, em igualdade pontual com o Anadia e o Montalegre, numa altura em que tem um jogo em atraso, frente ao Felgueiras FC.

No final da partida, o treinador dos Justiceiros, João Pedro Coelho, considerou que a equipa entrou “pouca agressiva e com alguma desorganização”, mas após alterações estruturais ao intervalo esteve “sempre viva no jogo”, a acreditar que era possível discutir pelo resultado, mesmo quando ficaram com um jogador a menos, após expulsão.

“Penso que pela segunda parte que fizemos, pela alma que demonstramos, pelo comportamento ratificado que tivemos relativamente à primeira parte, [o empate] era um prémio justo para a reação que tivemos. O facto é que a realidade não é essa, não conseguimos. O que levamos daqui é tudo negativo“, anotou.

“Estamos numa situação difícil na tabela classificativa e temos, de uma forma muito clara e fria, perceber que temos de nos concentrar na manutenção do Fafe nesta competição e que outro tipo de objetivos, que o clube assumiu no início da época que iria lutar, não serão possíveis de concretizar”, expressou ainda o treinador.

No próximo sábado, a AD Fafe desloca-se ao reduto da UD Oliveirense, pelas 11h00.


Tabela classificativa, à 17ª jornada. | Fonte: www.fpf.pt
ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Jornal em PDF

Redes Sociais

10,000FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
53SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever

Artigos Recentes