Segunda-feira, Fevereiro 6, 2023
No menu items!
- Anúncio - spot_img
spot_img
InícioDesportoAndebol Clube de Fafe vence CDC Santana pela margem mínima (27-26)

Andebol Clube de Fafe vence CDC Santana pela margem mínima (27-26)

O Andebol Clube de Fafe venceu, este sábado, frente ao CDC Santana, em jogo da 16ª jornada do Campeonato Nacional da 2ª Divisão, disputado no Municipal de Fafe. Esta é a terceira vitória consecutiva do ACF no campeonato.

Ao intervalo, a formação fafense estava em desvantagem, com 10-14 no marcador, mas conseguiu fazer a reviravolta na segunda parte, vencendo pela margem mínima, 27-26.

Na análise final do jogo, o treinador Leonel Lopes considerou que a sua equipa começou a perder porque entrou muito passiva a defender, sem fazer contra ataque e com dificuldades na finalização.

“Na segunda parte tivemos de mudar o ‘chip’, ser mais agressivos a defender e ter mais atenção na finalização. Isso foi o que aconteceu. Fomos muito mais agressivos nas duas fases do jogo, ou seja defender e no ataque, com mais posse e velocidade. A finalização melhorou e no final ganhamos… e ganhamos bem“, anotou o treinador.

Com este resultado, o ACF sobe ao 2º lugar da tabela classificativa, à condição, já que as restantes equipas não têm o mesmo número de jogos disputados.

Na próxima quinta-feira, elas 20h00, o Andebol Clube de Fafe recebe o Madeira SAD, em jogo dos oitavos de final da Taça de Portugal.

Fonte: FPA.
ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Jornal em PDF

Redes Sociais

10,000FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
53SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever

Artigos Recentes