Sexta-feira, Junho 14, 2024
No menu items!
- Anúncio - spot_imgspot_img
spot_img
InícioDesportoAndebol Clube de Fafe vence em jogo de homenagem e despedida de...

Andebol Clube de Fafe vence em jogo de homenagem e despedida de Luís Nunes

Capitão do ACF termina carreira de 35 anos.

O Andebol Clube de Fafe venceu este sábado, por 33-26, na receção ao Benavente, naquele que foi o último jogo da temporada, marcado pela homenagem e despedida de Luís Nunes, que terminou a sua carreira.

O capitão do ACF despediu-se dos pavilhões num jogo em que foi o melhor marcador em campo, com oito golos apontados. Um jogo marcado pela emoção, com a equipa fafense a prestar-lhe homenagem pela sua “carreira ímpar da maior referência de Fafe no panorama do andebol nacional“, sublinhando um “Obrigado, capitão!”.

“O Andebol Clube de Fafe agradece todo o profissionalismo com que o Luís se pautou e toda a entrega ao ACF durantes todos estes anos. É um atleta que ficará para sempre na história do nosso clube. São 35 anos de carreira, um marco notável e inesquecível”, partilhou o ACF, em comunicado. 

Luís Nunes termina a carreira de 35 anos no andebol — paixão que começou cedo, aos 9 anos — com mais de 4000 golos marcados, passagem por vários clubes, como AC Fafe/AD Fafe (25 épocas), ABC, SL Benfica, Belenenses e Boa-Hora, e a conquista de vários títulos nacionais. Ao longo da sua carreira foi ainda chamado por diversas vezes às Seleções Nacionais, tendo estado inclusive no Campeonato do Mundo de Juniores em 1999.

“Uma carreira ímpar da maior referência de Fafe no panorama do andebol nacional”, sublinha o ACF, clube a que regressou em 2018 e onde se manteve até agora. 

Ao final de dez jornadas desta fase final do Campeonato Nacional da 2ª Divisão, o ACF termina no terceiro posto, a apenas um ponto do segundo classificado, lugar que garantia a subida de divisão.

- Anúncio -spot_img
ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Jornal em PDF

Redes Sociais

10,000FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
55SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever

Artigos Recentes