Sexta-feira, Junho 18, 2021
No menu items!
spot_imgspot_img
InicioAutárquicas 2021AUTÁRQUICAS: Elvira Teixeira é a candidata do PSD à Junta de Freguesia...

AUTÁRQUICAS: Elvira Teixeira é a candidata do PSD à Junta de Freguesia de Travassós

Atual presidente, João Sousa, manifesta apoio à candidata, que o acompanha no executivo há oito anos.

Elvira Teixeira vai liderar a candidatura do PSD à Junta de Freguesia de Travassós, nas próximas eleições autárquicas. Há oito anos que a agora candidata à presidência faz parte do executivo liderado por João Sousa. 

Rui Novais da Silva, presidente do PSD-Fafe, sublinha que o objetivo da candidatura é “consolidar o trabalho que tem vindo a ser executado, um legado de excelência desta equipa que será o principal propósito no futuro de Travassós”. “Não é altura para trocar o certo pelo incerto, Elvira Teixeira será presidente da Junta de Freguesia de Travassós, e vai continuar a valorizar a freguesia, tornando-a uma referência em várias áreas, criando e melhorando as condições de vida dos travassolenses”, defende, citado em comunicado.

A candidata fala do trabalho realizado ao longo dos últimos oito anos, nas áreas da educação, cultura e associativismo: “Realizei sempre um trabalho de proximidade com as coletividades e com as nossas gentes que me permitiu ter um conhecimento alargado das potencialidades de Travassós, pela riqueza do seu património humano e natural. Crescemos em termos culturais, associativos e estruturais para a freguesia, resultado da resiliência, empenho e dedicação nestes anos da Junta de Freguesia”.

Para futuro, Elvira Teixeira diz pretender “acrescentar valor ao papel da freguesia”. “Trabalhar sobre o caminho percorrido, consolidando e melhorando as políticas de apoio a toda a população, não serão por certo ideias vagas, mas sim certezas para a construção do amanhã de Travassós”, refere.

O atual presidente da Junta de Freguesia, João Sousa, manifesta o seu apoio a Elvira Teixeira, e deixa elogios: “Trabalhou comigo nestes anos e reconheço que tem todas as capacidades necessárias para conduzir os destinos de Travassós. Sempre se pautou pelo trabalho muito sério nas áreas que lhe foram atribuídas, com enorme sentido de responsabilidade, criatividade e sobretudo de proximidade com os grupos e pessoas com quem trabalhou. Possuiu um conhecimento amplo e muito importante do funcionamento da Junta, o que lhe permitirá tomar as decisões mais acertadas em conjunto com a equipa que está a construir”.

Recorde-se que, nas últimas semanas, o PSD Fafe já deu a conhecer vários candidatos: Silvino Castro à Junta de Freguesia de FornelosJosé Ferreira à Junta de Freguesia de Aboim, Felgueiras, Gontim e Pedraído; Filipa Leite em Monte e Queimadela; Joel Machado em Silvares S. Martinho; Marisa Fernandes em Vinhós; Sérgio Lemos em Regadas; Adriano Fernandes em Moreira de Rei e Várzea Cova; Vítor Fernandes em Arões S. Romão; e Clara Paredes de Castro, em Fafe.

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornal em PDF

Redes Sociais

9,901FansCurti
0SeguidoresSeguir
54SeguidoresSeguir
0InscritosSe inscrever
- Anúncio -
Anuncio

Artigos Recentes