Terça-feira, Setembro 28, 2021
No menu items!
- Anúncio - spot_imgspot_img
spot_img
InicioAutárquicas 2021AUTÁRQUICAS: Silvino Castro é o candidato do PSD à Junta de Freguesia...

AUTÁRQUICAS: Silvino Castro é o candidato do PSD à Junta de Freguesia de Fornelos

A Comissão Política do PSD-Fafe validou o nome de Silvino Castro para liderar a candidatura à Junta de Freguesia de Fornelos, nas eleições autárquicas que se aproximam.

Em comunicado, o candidato diz acreditar que “chegou a altura de romper com o passado e de promover uma mudança rumo a um futuro dinâmico para Fornelos”, tendo para isso reunido uma equipa que se prontificará “a trabalhar arduamente em prol da população.”

“Os homens e mulheres que compõem esta candidatura prometem trabalho, honestidade, competência e dedicação para poderem corresponder às expectativas dos cidadãos”, afirma.

Para Silvino Castro, “o apoio às escolas, à comunidade escolar, e a todos os jovens” é uma das suas principais prioridades, sem esquecer as áreas dos serviços, social, ambiental, desportivo e cultural, para as quais apresentarão propostas.

“A valorização de Fornelos, a afirmação da sua identidade, o apoio aos movimentos associativos, a defesa da qualidade do meio ambiente da freguesia e a preservação do património histórico e cultural são igualmente ideias fortes desta candidatura que pretende construir o futuro sobre tudo aquilo que já foi alcançado”, frisam.

O líder social-democrata e candidato à Câmara de Fafe, Rui Novais da Silva, deixa elogios ao candidato e à sua “postura de proximidade junto da população”. “As pessoas conhecem o Silvino Castro por aquilo que faz, sabem que podem contar com um amigo que coloca os interesses de Fornelos acima de tudo, e que não vai descansar enquanto a freguesia não estiver desenvolvida como há muito merece”, refere.

Silvino é natural e residente em Fornelos, é empresário de construção civil, e está ligado ao associativismo da freguesia, através do Grupo Desportivo e Cultural de Fornelos, coletividade em que foi presidente.

Recorde-se que, nas últimas semanas, o PSD Fafe já deu a conhecer José Ferreira como candidato à Junta de Freguesia de Aboim, Felgueiras, Gontim e Pedraído, Filipa Leite em Monte e Queimadela, Joel Machado em Silvares S. Martinho, Marisa Fernandes em Vinhós, Sérgio Lemos em Regadas, Adriano Fernandes em Moreira de Rei e Várzea Cova, Vítor Fernandes em Arões S. Romão, e Clara Paredes de Castro, em Fafe.

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornal em PDF

Redes Sociais

10,000FansCurti
0SeguidoresSeguir
54SeguidoresSeguir
0InscritosSe inscrever
- Anúncio -spot_imgspot_img
- Anúncio - spot_img

Artigos Recentes