Domingo, Janeiro 29, 2023
No menu items!
- Anúncio - spot_img
spot_img
InícioAutárquicas 2021AUTÁRQUICAS: Silvino Castro é o candidato do PSD à Junta de Freguesia...

AUTÁRQUICAS: Silvino Castro é o candidato do PSD à Junta de Freguesia de Fornelos

A Comissão Política do PSD-Fafe validou o nome de Silvino Castro para liderar a candidatura à Junta de Freguesia de Fornelos, nas eleições autárquicas que se aproximam.

Em comunicado, o candidato diz acreditar que “chegou a altura de romper com o passado e de promover uma mudança rumo a um futuro dinâmico para Fornelos”, tendo para isso reunido uma equipa que se prontificará “a trabalhar arduamente em prol da população.”

“Os homens e mulheres que compõem esta candidatura prometem trabalho, honestidade, competência e dedicação para poderem corresponder às expectativas dos cidadãos”, afirma.

Para Silvino Castro, “o apoio às escolas, à comunidade escolar, e a todos os jovens” é uma das suas principais prioridades, sem esquecer as áreas dos serviços, social, ambiental, desportivo e cultural, para as quais apresentarão propostas.

“A valorização de Fornelos, a afirmação da sua identidade, o apoio aos movimentos associativos, a defesa da qualidade do meio ambiente da freguesia e a preservação do património histórico e cultural são igualmente ideias fortes desta candidatura que pretende construir o futuro sobre tudo aquilo que já foi alcançado”, frisam.

O líder social-democrata e candidato à Câmara de Fafe, Rui Novais da Silva, deixa elogios ao candidato e à sua “postura de proximidade junto da população”. “As pessoas conhecem o Silvino Castro por aquilo que faz, sabem que podem contar com um amigo que coloca os interesses de Fornelos acima de tudo, e que não vai descansar enquanto a freguesia não estiver desenvolvida como há muito merece”, refere.

Silvino é natural e residente em Fornelos, é empresário de construção civil, e está ligado ao associativismo da freguesia, através do Grupo Desportivo e Cultural de Fornelos, coletividade em que foi presidente.

Recorde-se que, nas últimas semanas, o PSD Fafe já deu a conhecer José Ferreira como candidato à Junta de Freguesia de Aboim, Felgueiras, Gontim e Pedraído, Filipa Leite em Monte e Queimadela, Joel Machado em Silvares S. Martinho, Marisa Fernandes em Vinhós, Sérgio Lemos em Regadas, Adriano Fernandes em Moreira de Rei e Várzea Cova, Vítor Fernandes em Arões S. Romão, e Clara Paredes de Castro, em Fafe.

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Jornal em PDF

Redes Sociais

10,000FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
53SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever
- Anúncio - spot_img

Artigos Recentes