Quarta-feira, Maio 18, 2022
No menu items!
- Anúncio - spot_img
spot_img
InicioDestaquesLEGISLATIVAS: PSD arrancou campanha em Fafe com apresentação das candidatas e foco...

LEGISLATIVAS: PSD arrancou campanha em Fafe com apresentação das candidatas e foco na proximidade

O PSD de Fafe deu o ‘pontapé de saída’ para a campanha eleitoral destas legislativas, com a apresentação, em conferência de imprensa, na última segunda-feira, das duas fafenses candidatas a deputadas pelo círculo eleitoral de Braga.

Clara Marques Mendes, deputada na Assembleia da República desde 2011, volta a integrar a lista no 3º lugar. Clara Paredes de Castro, que foi candidata à Junta de Freguesia de Fafe nas últimas eleições autárquicas, apresenta-se no 18º lugar.

Rui Novais da Silva, presidente da concelhia do partido, manifestou orgulho por Fafe ter duas candidatas, que disse ver como um “sinal de força” da secção.

Fafe continuará a ter um deputado na Assembleia da República graças ao PSD“, destacou.

Clara Marques Mendes sublinhou a proximidade com a população como a chave para o trabalho que tem desenvolvido, fazendo valer as preocupações que lhe fazem chegar e assumindo-se como “a voz de todos no Parlamento”.

“A garantia que deixo aos fafenses, ao meu distrito e ao meu país, é a mesma que deixei desde o primeiro dia: de que vou trabalhar sempre com muito empenho, com muita dedicação e sobretudo com proximidade“, assinalou.

Defendendo como principal “missão” de um deputado, ouvir e ajudar as pessoas, lembrou os pavilhões da Secundária e Professor Carlos Teixeira, que não foram requalificados aquando das escolas, mas cuja situação denunciou, apesar de “o Governo continuar a falhar”.

A social-democrata defendeu o voto no PSD, contra um “Governo esgotado”. Deu o exemplo da falta de mão-de-obra sentida pelas empresas, quando há pessoas desempregadas mas sem a adequada formação profissional; e a recente “má gestão da pandemia”, com apoios que não chegam a quem é afetado face a novas medidas; para defender que “o Governo está cansado, está incapaz de governar e resolver os problemas das pessoas”.

É preciso virar a página. E isso só é possível com as pessoas a acreditarem que o Governo PSD, com Rui Rio e todos nós, vamos resolver efetivamente os problemas das pessoas”, rematou.

Por sua vez, Clara Paredes de Castro realçou o orgulho em fazer parte da lista, enaltecendo Rui Rio, que diz pensar “na nação acima de tudo” e representar uma “pedrada no charco”.

“É com esses valores que me identifico. (…) Como candidata a uma junta de freguesia, interessa-me que possamos ter um primeiro-ministro que dê valor a cada um dos territórios, para trabalharem próximo das populações”, anotou, aludindo à “abertura para a regionalização, a aposta na descentralização dos serviços e a capacitação dos territórios” como constantes do programa eleitoral.

João Moniz Rebelo, diretor da campanha concelhia, avançou que a campanha em Fafe procurará abranger todo o concelho, dentro da dinâmica criada nas autárquicas, também com visitas a empresas e associações” de forma a transmitir o que o PSD pretende fazer nos próximos quatro anos, mas também colher as principais preocupações”.

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornal em PDF

Redes Sociais

10,000FansCurti
0SeguidoresSeguir
54SeguidoresSeguir
0InscritosSe inscrever
- Anúncio - spot_img

Artigos Recentes