Terça-feira, Outubro 19, 2021
No menu items!
- Anúncio - spot_imgspot_img
spot_img
InicioDesporto"Objetivo cumprido": AD Fafe goleia Sacavenense e apura-se para a 3ª eliminatória...

“Objetivo cumprido”: AD Fafe goleia Sacavenense e apura-se para a 3ª eliminatória da Taça de Portugal

Justiceiros ficam a conhecer o próximo adversário esta quarta-feira. No sorteio para a 3ª eliminatória entram os 46 clubes que transitam da 2ª ronda, mais os 18 que alinham na Liga Bwin.

A Associação Desportiva de Fafe venceu, no sábado, o SG Sacavenense, por 0-4, carimbando passagem à 3ª eliminatória da Taça de Portugal. 

Landinho esteve em destaque, com dois golos e uma assistência, juntamente com Didi e Elízio que assinaram os outros dois tentos da goleada fafense em Sacavém. 

Foto: AD Fafe

A AD Fafe adiantou-se cedo no marcador, pouco depois dos dez minutos de jogo, num livre direto em sequência da expulsão de um jogador do Sacavém, com vermelho direto. Em superioridade numérica, a equipa fafense continuou a pressionar e foi aumentando a vantagem até ao 0-4.

No final da partida, o treinador Francisco Matos mostrou-se satisfeito pela vitória, salientando a “boa exibição” dos seus jogadores, numa partida em que a estratégia foi “impormo-nos desde o primeiro minuto”.

Foto: AD Fafe

Objetivo cumprido, saímos daqui satisfeitos e orgulhosos do trabalho que foi feito“, concluiu, agradecendo o apois dos adeptos que fizeram mais de 600 quilómetros para estarem presentes no jogo.

O foco volta-se agora de novo para a Liga 3, com a receção no próximo sábado ao Pevidém SC.

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornal em PDF

Redes Sociais

10,000FansCurti
0SeguidoresSeguir
54SeguidoresSeguir
0InscritosSe inscrever
- Anúncio - spot_img

Artigos Recentes