Terça-feira, Março 5, 2024
No menu items!
- Anúncio - spot_imgspot_img
spot_img
InícioDesporto"Objetivo cumprido": AD Fafe goleia Sacavenense e apura-se para a 3ª eliminatória...

“Objetivo cumprido”: AD Fafe goleia Sacavenense e apura-se para a 3ª eliminatória da Taça de Portugal

Justiceiros ficam a conhecer o próximo adversário esta quarta-feira. No sorteio para a 3ª eliminatória entram os 46 clubes que transitam da 2ª ronda, mais os 18 que alinham na Liga Bwin.

A Associação Desportiva de Fafe venceu, no sábado, o SG Sacavenense, por 0-4, carimbando passagem à 3ª eliminatória da Taça de Portugal. 

Landinho esteve em destaque, com dois golos e uma assistência, juntamente com Didi e Elízio que assinaram os outros dois tentos da goleada fafense em Sacavém. 

Foto: AD Fafe

A AD Fafe adiantou-se cedo no marcador, pouco depois dos dez minutos de jogo, num livre direto em sequência da expulsão de um jogador do Sacavém, com vermelho direto. Em superioridade numérica, a equipa fafense continuou a pressionar e foi aumentando a vantagem até ao 0-4.

No final da partida, o treinador Francisco Matos mostrou-se satisfeito pela vitória, salientando a “boa exibição” dos seus jogadores, numa partida em que a estratégia foi “impormo-nos desde o primeiro minuto”.

Foto: AD Fafe

Objetivo cumprido, saímos daqui satisfeitos e orgulhosos do trabalho que foi feito“, concluiu, agradecendo o apois dos adeptos que fizeram mais de 600 quilómetros para estarem presentes no jogo.

O foco volta-se agora de novo para a Liga 3, com a receção no próximo sábado ao Pevidém SC.

- Anúncio -spot_img
ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Jornal em PDF

Redes Sociais

10,000FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
55SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever

Artigos Recentes