Quinta-feira, Setembro 23, 2021
No menu items!
- Anúncio - spot_imgspot_img
spot_img
InicioDestaquesOperação "Fio Dourado": GNR desmantela infraestruturas de contrafação em Fafe, Paços de...

Operação “Fio Dourado”: GNR desmantela infraestruturas de contrafação em Fafe, Paços de Ferreira e Lousada

A Unidade de Ação Fiscal (UAF) da GNR, através do Destacamento de Ação Fiscal (DAF) do Porto, apreendeu na quarta-feira mais de 15 mil artigos de vestuário contrafeitos, com um valor estimado de mais de 169 mil euros, nos concelhos de Fafe, Paços de Ferreira e Lousada, numa operação denominada “Fio Dourado”.

Segundo a autoridade, no âmbito de uma investigação que decorre há 18 meses, os militares da Guarda identificaram diversos produtores e intermediários que se dedicavam à confeção e comercialização de vestuário contrafeito, tendo sido identificados sete homens e uma mulher, com idades compreendidas entre os 19 e os 67 anos.

“Foi realizada uma operação policial que visou o desmantelamento de locais de confeção e armazenamento deste tipo de têxteis, que resultou no cumprimento de nove buscas, sete domiciliárias e duas em armazéns”, avançam, em comunicado.

As buscas culminaram na apreensão de 15.138 peças de vestuário contrafeito de marcas diversas, uma máquina de confeção, uma máquina de bordar, diversos acessórios com identificação de logótipos de várias marcas e 6.335 euros em numerário.

Os factos foram remetidos ao Tribunal Judicial de Paredes.

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornal em PDF

Redes Sociais

10,000FansCurti
0SeguidoresSeguir
54SeguidoresSeguir
0InscritosSe inscrever
- Anúncio -spot_imgspot_img
- Anúncio -
Anuncio

Artigos Recentes