Sexta-feira, Dezembro 2, 2022
No menu items!
- Anúncio - spot_img
spot_img
InicioCulturaPériplo de apresentação de livro solidário passou por Fornelos, em tarde de...

Périplo de apresentação de livro solidário passou por Fornelos, em tarde de teatro e magusto (C/FOTOS)

O périplo de apresentação do livro solidário “Uma flor para a Ucrânia” teve como palco, no domingo, o salão paroquial de Fornelos.

Além dos elementos do Lions Clube de Fafe, promotor do projeto solidário, estiveram também presentes o presidente da Junta de Freguesia de Fornelos, David Fernandes, e o pároco da freguesia, Padre José António Carneiro.

O momento foi também de teatro, com a apresentação da peça “Salve-se quem puder”, pelo Teatro Passos d’Alegria, a arrancar gargalhadas ao público.

A tarde terminou com um Magusto Paroquial, com castanhas, vinho e música.

Recorde-se que o Lions Clube de Fafe está a realizar um périplo de apresentação deste projeto solidário pelas várias freguesias de Fafe, de onde são os autores do livro, tendo já passado por Silvares S. Martinho, Golães, Arões Santa Cristina, Agrela e Serafão e Arões S. Romão.

O livro solidário «Uma Flor para a Ucrânia», apresentado no início de junho, tem edição do Lions Clube de Fafe e agrega textos e desenhos de mais de 160 autores, entre jovens alunos das escolas de Fafe e escritores fafenses.

O dinheiro angariado com a venda do livro destina-se à reconstrução de uma escola na Ucrânia, concretizando, desta forma, a vontade dos autores do livro.

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornal em PDF

Redes Sociais

10,000FansCurti
0SeguidoresSeguir
52SeguidoresSeguir
0InscritosSe inscrever
- Anúncio - spot_img

Artigos Recentes