Terça-feira, Dezembro 5, 2023
No menu items!
- Anúncio - spot_imgspot_img
spot_img
InícioDestaquesPSD critica visita do Ministro da Educação: "Governo falhou com a requalificação...

PSD critica visita do Ministro da Educação: “Governo falhou com a requalificação dos Pavilhões Desportivos Escolares em Fafe”

Rui Novais da Silva acusa Antero Barbosa de "cooperar na propaganda política do Governo", quando este falhou no compromisso de requalificar o Pavilhão da Escola Secundária.

O líder do PSD de Fafe, Rui Novais da Silva, lançou críticas à recente visita do Ministro da Educação para inaugurar o pavilhão desportivo da Escola Professor Carlos Teixeira, classificando-a de “paródia”. 

“Pensava eu que já tinha assistido a tudo na política, e eis que sou surpreendido com uma visita oficial do Ministro da Educação para inaugurar a obra do pavilhão desportivo da Escola Prof. Carlos Teixeira, quando a requalificação da Escola já tinha sido inaugurada pelo atual Primeiro-ministro há três anos. Será que o Governo anda assim tão desesperado por inaugurações? Será o instinto de sobrevivência política deste Governo? Ou será instinto de sobrevivência do Presidente da Câmara?”, questiona o líder do PSD, numa publicação nas redes sociais.

Rui Novais da Silva acusa Antero Barbosa de “usar o seu poder político para cooperar na propaganda política do Governo do seu Partido, quando este falhou”.

Este Governo falhou com a requalificação dos Pavilhões Desportivos Escolares em Fafe, falhou em proporcionar as condições básicas para o bem-estar das crianças e dos profissionais educativos nos últimos três anos em Fafe, falhou em cooperar no mínimo apoio para a requalificação deste Pavilhão, e, pior ainda, por continuar a falhar no compromisso que assumiram em requalificar o Pavilhão da Escola Secundária“, anota o social-democrata.

“Que cara tem o Ministro da Educação para vir inaugurar outra vez uma obra no mesmo local, quando a 100 metros desse local, tem uma obra semelhante, ainda por avançar, da sua própria responsabilidade? Como se deveria sentir o Presidente da Câmara Municipal com tudo isto? Que atitude deveria ter?”, interroga o líder dos sociais-democratas.

“Com ou sem intenção não fui convidado institucionalmente para esta cerimónia, mas caso tivesse sido, não teria estado presente, simplesmente por respeito a Fafe e aos Fafenses”, conclui.


Ministro da Educação inaugurou pavilhão desportivo da Escola Professor Carlos Teixeira (C/FOTOS)

- Anúncio -spot_img
ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Jornal em PDF

Redes Sociais

10,000FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
55SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever

Artigos Recentes