Quinta-feira, Setembro 23, 2021
No menu items!
- Anúncio - spot_imgspot_img
spot_img
InicioDesportoRALI DE PORTUGAL: Aplicação vai controlar ocupação das Zonas de Espetáculo

RALI DE PORTUGAL: Aplicação vai controlar ocupação das Zonas de Espetáculo

Informação de lotação será disponibilizada "em tempo real", em várias plataformas online, em coordenação com a GNR no terreno.

A organização do Rali de Portugal lançou um grupo (RallyPT2021) na aplicação Telegram, onde vai dar informação do estado de ocupação das várias Zonas de Espetáculo da prova.

Para além do Telegram, a informação será disponibilizada pelo ACP nas redes sociais, como o Twitter e Facebook, e no micro-site https://rally.vost.pt/.

O objetivo é que os espectadores saibam assim, em tempo real, com o que contar antes mesmo de rumarem a estas zonas de espetáculo.

A informação acerca da lotação funciona em sistema de semáforo, correspondendo o verde a livre (com capacidade para receber público), amarelo a lotação acima dos 50%, laranja a lotação acima dos 80% (perto de atingir a lotação máxima) e o vermelho a lotação esgotada.

Segundo a organização, as informações serão “disponibilizadas em tempo real em coordenação com a GNR”.

Em tempo de pandemia, o apelo da organização é para que o público respeite não só as regras de segurança habituais do rali, mas também as recomendações de saúde, como o distanciamento, para que a prova “não seja uma fonte de contágio da covid-19”.

“O que apelamos ao público é que respeite as Zonas Espetáculo (ZE) e se verificarem que não há condições para se manterem numa ZE, procurem outras. As ZE vão ter redução de público, pelo que apelamos a um comportamento responsável por parte dos aficionados, e que procurem outros locais seguros e não se espalhem ao longo dos troços e das classificativas”, afirmou o Tenente Coronel da GNR, Rui Silva.

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornal em PDF

Redes Sociais

10,000FansCurti
0SeguidoresSeguir
54SeguidoresSeguir
0InscritosSe inscrever
- Anúncio -spot_imgspot_img
- Anúncio -
Anuncio

Artigos Recentes