Quinta-feira, Fevereiro 9, 2023
No menu items!
- Anúncio - spot_img
spot_img
InícioAutárquicas 2021AUTÁRQUICAS: Manuel Gonçalves é o candidato da CDU à Junta de Fafe

AUTÁRQUICAS: Manuel Gonçalves é o candidato da CDU à Junta de Fafe

Manuel Gonçalves, 60 anos, professor na Escola Montelongo, militante do PCP, é o primeiro nome da lista da candidatura da CDU à Assembleia de Freguesia de Fafe, nas próximas eleições autárquicas.

Manuel Gonçalves foi presidente da Escola Montelongo, da Associação de Pais da Escola Carlos Teixeira e da Escola Secundária de Fafe. É dirigente nacional da Associação Nacional de Professores, dirigente do Sindicato de Professores do Norte e delegado sindical.

“Para Manuel Gonçalves a Freguesia de Fafe merece uma candidatura que não se deixe perder pelo marasmo do deixar passar o tempo sem que nada se faça mas que, pelo contrário, consiga unir todos os fafenses em torno de um trabalho que seja profícuo para a freguesia e para os fafenses que nela vivem”, avança o partido, em comunicado.

Recorde-se que este é o quarto nome anunciado pela CDU para as freguesias, depois de Ricardo Modesto candidato a Antime e Silvares S. Clemente, Nuno Castro candidato a Travassós e Sílvia Freitas candidata a Freitas e Vila Cova. Alexandre Leite encabeça a candidatura da CDU à Câmara de Fafe e Carmo Cunha à Assembleia Municipal de Fafe.

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Jornal em PDF

Redes Sociais

10,000FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
53SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever

Artigos Recentes