Terça-feira, Outubro 19, 2021
No menu items!
- Anúncio - spot_imgspot_img
spot_img
InicioAutárquicas 2021AUTÁRQUICAS: Manuel Gonçalves é o candidato da CDU à Junta de Fafe

AUTÁRQUICAS: Manuel Gonçalves é o candidato da CDU à Junta de Fafe

Manuel Gonçalves, 60 anos, professor na Escola Montelongo, militante do PCP, é o primeiro nome da lista da candidatura da CDU à Assembleia de Freguesia de Fafe, nas próximas eleições autárquicas.

Manuel Gonçalves foi presidente da Escola Montelongo, da Associação de Pais da Escola Carlos Teixeira e da Escola Secundária de Fafe. É dirigente nacional da Associação Nacional de Professores, dirigente do Sindicato de Professores do Norte e delegado sindical.

“Para Manuel Gonçalves a Freguesia de Fafe merece uma candidatura que não se deixe perder pelo marasmo do deixar passar o tempo sem que nada se faça mas que, pelo contrário, consiga unir todos os fafenses em torno de um trabalho que seja profícuo para a freguesia e para os fafenses que nela vivem”, avança o partido, em comunicado.

Recorde-se que este é o quarto nome anunciado pela CDU para as freguesias, depois de Ricardo Modesto candidato a Antime e Silvares S. Clemente, Nuno Castro candidato a Travassós e Sílvia Freitas candidata a Freitas e Vila Cova. Alexandre Leite encabeça a candidatura da CDU à Câmara de Fafe e Carmo Cunha à Assembleia Municipal de Fafe.

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornal em PDF

Redes Sociais

10,000FansCurti
0SeguidoresSeguir
54SeguidoresSeguir
0InscritosSe inscrever
- Anúncio - spot_img

Artigos Recentes