Domingo, Junho 20, 2021
No menu items!
spot_imgspot_img
InicioDesportoNavegadores fafenses sem sorte no Rali de Portugal

Navegadores fafenses sem sorte no Rali de Portugal

A sorte não esteve do lado dos navegadores fafenses, que habitualmente marcam presença no Rali de Portugal.

Hugo Magalhães, que faz dupla com o piloto Pedro Almeida, viu-se forçado a desistir da prova, após problemas na transmissão do Peugeot 208 Rally4.

“Tudo o que queremos é um pouco mais de sorte. O nosso trabalho está lá, o da equipa também, a evolução à vista, o andamento cada vez melhor, estamos sempre na luta pelos primeiros lugares mas algo de muito estranho persiste em nos acompanhar. Sabemos que são as corridas mas é muito azar junto”, desabafou o navegador fafense, nas redes sociais.

O rosto do desânimo. Foto partilhada por Hugo Magalhães.

Mário Castro, que se preparava para festejar o 300º rali da sua carreira no Rali de Portugal, não marcou presença na prova. Pedro Meireles, que o acompanha ao volante do Volkswagen Polo GTI R5, explicou que “alguns problemas físicos” impediam-no de “competir nesta prova tão exigente”.

“Infelizmente, por motivos de força maior, não nos será possível estar à partida do rali de Portugal. Como é óbvio estou muito triste pois se há rali em que tenho vontade e orgulho em estar presente é neste”, partilhou Mário Castro.

Recorde-se que o britânico Elfyn Evans sagrou-se vencedor da edição deste ano do Rali de Portugal, em Toyota Yaris WRC, depois de ter dominado o terceiro e último dia de prova. Armindo Araújo e Luís Ramalho foram a melhor equipa portuguesa em prova, ao volante de um Skoda Fabia Rally2 evo.

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornal em PDF

Redes Sociais

9,901FansCurti
0SeguidoresSeguir
54SeguidoresSeguir
0InscritosSe inscrever
- Anúncio -
Anuncio

Artigos Recentes