Terça-feira, Maio 21, 2024
No menu items!
- Anúncio - spot_imgspot_img
spot_img
InícioDesportoNavegadores fafenses sem sorte no Rali de Portugal

Navegadores fafenses sem sorte no Rali de Portugal

A sorte não esteve do lado dos navegadores fafenses, que habitualmente marcam presença no Rali de Portugal.

Hugo Magalhães, que faz dupla com o piloto Pedro Almeida, viu-se forçado a desistir da prova, após problemas na transmissão do Peugeot 208 Rally4.

“Tudo o que queremos é um pouco mais de sorte. O nosso trabalho está lá, o da equipa também, a evolução à vista, o andamento cada vez melhor, estamos sempre na luta pelos primeiros lugares mas algo de muito estranho persiste em nos acompanhar. Sabemos que são as corridas mas é muito azar junto”, desabafou o navegador fafense, nas redes sociais.
O rosto do desânimo. Foto partilhada por Hugo Magalhães.

Mário Castro, que se preparava para festejar o 300º rali da sua carreira no Rali de Portugal, não marcou presença na prova. Pedro Meireles, que o acompanha ao volante do Volkswagen Polo GTI R5, explicou que “alguns problemas físicos” impediam-no de “competir nesta prova tão exigente”.

“Infelizmente, por motivos de força maior, não nos será possível estar à partida do rali de Portugal. Como é óbvio estou muito triste pois se há rali em que tenho vontade e orgulho em estar presente é neste”, partilhou Mário Castro.

Recorde-se que o britânico Elfyn Evans sagrou-se vencedor da edição deste ano do Rali de Portugal, em Toyota Yaris WRC, depois de ter dominado o terceiro e último dia de prova. Armindo Araújo e Luís Ramalho foram a melhor equipa portuguesa em prova, ao volante de um Skoda Fabia Rally2 evo.

- Anúncio -spot_img
ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Jornal em PDF

Redes Sociais

10,000FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
55SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever

Artigos Recentes