Terça-feira, Janeiro 31, 2023
No menu items!
- Anúncio - spot_img
spot_img
InícioAutárquicas 2021AUTÁRQUICAS: André Dias é o candidato do PSD à Junta de Freguesia...

AUTÁRQUICAS: André Dias é o candidato do PSD à Junta de Freguesia de Armil

André Dias vai liderar a candidatura do PSD à Junta de Freguesia de Armil, nas eleições autárquicas que se aproximam, anunciou hoje o partido.

“Aceitei este desafio de corpo e alma, com o compromisso de fazer mais e melhor pela terra onde nasci e que me viu crescer. Armil é uma freguesia muito especial e conto com todos aqueles que, tal como eu, acreditam que podemos transformar este lugar num sítio onde todos possam ter a devida qualidade de vida”, sublinha o candidato, em comunicado.

“Tenho plena noção da enorme missão que tenho pela frente, e a consciência que, caso os meus conterrâneos de Armil decidam que deve ser o seu presidente de junta, terei 4 anos de muito trabalho e de esforço para colocar esta freguesia em rota com o futuro”, acrescentou. 

O estado em que se encontra a freguesia e os serviços que não são prestados, fazem parte das medidas estruturais que o candidato apresenta como ponto de partida para realizar um “caminho” que devolva a Armil “o que lhe tem vindo a ser retirado pelos anos de má governação”, considera.

André Dias refere ainda que pretende trazer uma “nova atitude” à freguesia: “Juntos reabilitaremos a nossa freguesia, estaremos atento às necessidades sociais dos cidadãos, designadamente os mais idosos, das nossas empresas, implementar estratégias para desenvolver o comércio, bem como, pautar pela defesa as nossas associações e, sobretudo, a nossa identidade”.

O líder social-democrata e candidato à Câmara de Fafe, Rui Novais da Silva, diz estar “muito confiante de que esta candidatura, pela natureza do seu protagonista e pela qualidade do projeto que irá colocar no terreno, tem tudo para conquistar a confiança da população de Armil”.

Recorde-se que, nas últimas semanas, o PSD Fafe já deu a conhecer vários candidatos: José Pereira à Junta de Freitas e Vila Cova; Elvira Teixeira à Junta de Freguesia de Travassós; Silvino Castro à Junta de Freguesia de FornelosJosé Ferreira à Junta de Freguesia de Aboim, Felgueiras, Gontim e Pedraído; Filipa Leite em Monte e Queimadela; Joel Machado em Silvares S. Martinho; Marisa Fernandes em Vinhós; Sérgio Lemos em Regadas; Adriano Fernandes em Moreira de Rei e Várzea Cova; Vítor Fernandes em Arões S. Romão; e Clara Paredes de Castro, em Fafe.

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Jornal em PDF

Redes Sociais

10,000FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
53SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever
- Anúncio - spot_img

Artigos Recentes