Domingo, Agosto 1, 2021
No menu items!
spot_imgspot_img
InicioAutárquicas 2021AUTÁRQUICAS: André Dias é o candidato do PSD à Junta de Freguesia...

AUTÁRQUICAS: André Dias é o candidato do PSD à Junta de Freguesia de Armil

André Dias vai liderar a candidatura do PSD à Junta de Freguesia de Armil, nas eleições autárquicas que se aproximam, anunciou hoje o partido.

“Aceitei este desafio de corpo e alma, com o compromisso de fazer mais e melhor pela terra onde nasci e que me viu crescer. Armil é uma freguesia muito especial e conto com todos aqueles que, tal como eu, acreditam que podemos transformar este lugar num sítio onde todos possam ter a devida qualidade de vida”, sublinha o candidato, em comunicado.

“Tenho plena noção da enorme missão que tenho pela frente, e a consciência que, caso os meus conterrâneos de Armil decidam que deve ser o seu presidente de junta, terei 4 anos de muito trabalho e de esforço para colocar esta freguesia em rota com o futuro”, acrescentou. 

O estado em que se encontra a freguesia e os serviços que não são prestados, fazem parte das medidas estruturais que o candidato apresenta como ponto de partida para realizar um “caminho” que devolva a Armil “o que lhe tem vindo a ser retirado pelos anos de má governação”, considera.

André Dias refere ainda que pretende trazer uma “nova atitude” à freguesia: “Juntos reabilitaremos a nossa freguesia, estaremos atento às necessidades sociais dos cidadãos, designadamente os mais idosos, das nossas empresas, implementar estratégias para desenvolver o comércio, bem como, pautar pela defesa as nossas associações e, sobretudo, a nossa identidade”.

O líder social-democrata e candidato à Câmara de Fafe, Rui Novais da Silva, diz estar “muito confiante de que esta candidatura, pela natureza do seu protagonista e pela qualidade do projeto que irá colocar no terreno, tem tudo para conquistar a confiança da população de Armil”.

Recorde-se que, nas últimas semanas, o PSD Fafe já deu a conhecer vários candidatos: José Pereira à Junta de Freitas e Vila Cova; Elvira Teixeira à Junta de Freguesia de Travassós; Silvino Castro à Junta de Freguesia de FornelosJosé Ferreira à Junta de Freguesia de Aboim, Felgueiras, Gontim e Pedraído; Filipa Leite em Monte e Queimadela; Joel Machado em Silvares S. Martinho; Marisa Fernandes em Vinhós; Sérgio Lemos em Regadas; Adriano Fernandes em Moreira de Rei e Várzea Cova; Vítor Fernandes em Arões S. Romão; e Clara Paredes de Castro, em Fafe.

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornal em PDF

Redes Sociais

9,901FansCurti
0SeguidoresSeguir
54SeguidoresSeguir
0InscritosSe inscrever
- Anúncio -
Anuncio

Artigos Recentes